Membros henryzih Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Olá, estou montando um roteiro para 30 dias de viagem aproximadamente. Os 3 países que irei são Equador, Colômbia e Venezuela, não precisa ser nessa ordem. Saída de Porto Velho - Ro. Eu preciso de ajuda para montar o trajeto do roteiro, SE alguém já fez esses 3 países queria saber a ordem por qual foi, quais lugares são indispensáveis... Até agora estou interessado nas cidades: Equador: Quito, Baños, Cuenca, Montanita, Isla de Plata, Guayaquil, San Fernando azuay. Colombia: Bogota, Catagena, San Andres, Medellin, Guatapé, Isla Mucura, Ciudad Perdida Siera Nevada, Salento. Venezuela: Los Roques e Isla Margarita. Eu não sei por qual cidade começar, para qual ir depois... Queria ajuda para montar, se não alguém já fez, me da umas dicas ai! Valeuu 😃 Citar Link para o comentário
Membros henryzih Postado Julho 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2018 up Citar Link para o comentário
Membros tiagocmjf Postado Outubro 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Qual teu whats? Citar Link para o comentário
Membros alhane Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Olá, tudo bem? Você fez o mochilão por esses paises? Tenho interesse nesse mesmo roteiro para agora em Novembro/19 Alguem??? rssss.. Citar Link para o comentário
Membros Luana Braz Postado Março 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2020 henryzih , vc fez esse roteiro? Pode compartilhar alguma planilha ou roteiro mais detalhado? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Março 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2020 @Luana Braz Difícil ele responder, pois o post tem quase 3 anos. Conheço isso tudo mas sei que é impossível ir a tudo de uma vez,a não ser que disponha de muito tempo e retire Venezuela, pois não se entra lá por terra e Los Roques só se faz em aéreo de Caracas. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.