Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal, tudo bem?

Acabei de marcar minhas férias no trabalho e resolvi gastar as minhas milhas em uma viagem para Buenos Aires (17/07 a 25/07) pela Gol.

Como peguei cabine econômica, não tenho direito a bagagem despachada, pensei em fazer o esquema que já faço aqui no Brasil quando viajo a trabalho: mala pequena no bagageiro em cima das poltronas e mochila embaixo da poltrona da frente.

A minha mala está dentro das dimensões que as cias aéreas exigem, a mochila é pequena, tipo de ir para faculdade escola.

Será que cola?

• Membros
Postado

Bagagem de mão

Todos os passageiros podem levar gratuitamente uma bagagem de mão de até 10 kg e um item pessoal como uma bolsa, um notebook, um tablet ou uma sacola com produtos comprados em free shop.

Dica: Caso seu lugar não seja na saída de emergência ou nas primeiras fileiras da aeronave, acomode seu item pessoal no bolsão da poltrona à frente ou no espaço disponível debaixo do assento.

Dê preferência para mochilas ou malas pequenas, pois é preciso respeitar as seguintes dimensões: 40 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura).

Atenção: A bagagem de mão pode ser enviada para o porão da aeronave quando a mala for maior do que as dimensões permitidas ou quando os compartimentos superiores estiverem lotados.

https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/bagagem-de-mao-e-despachada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...