Membros ramon.sbatista Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 Boa noite pessoal, tudo bem? Acabei de marcar minhas férias no trabalho e resolvi gastar as minhas milhas em uma viagem para Buenos Aires (17/07 a 25/07) pela Gol. Como peguei cabine econômica, não tenho direito a bagagem despachada, pensei em fazer o esquema que já faço aqui no Brasil quando viajo a trabalho: mala pequena no bagageiro em cima das poltronas e mochila embaixo da poltrona da frente. A minha mala está dentro das dimensões que as cias aéreas exigem, a mochila é pequena, tipo de ir para faculdade escola. Será que cola? Citar
Membros 111111 Postado Junho 19, 2018 Membros Postado Junho 19, 2018 Citar Bagagem de mão Todos os passageiros podem levar gratuitamente uma bagagem de mão de até 10 kg e um item pessoal como uma bolsa, um notebook, um tablet ou uma sacola com produtos comprados em free shop. Dica: Caso seu lugar não seja na saída de emergência ou nas primeiras fileiras da aeronave, acomode seu item pessoal no bolsão da poltrona à frente ou no espaço disponível debaixo do assento. Dê preferência para mochilas ou malas pequenas, pois é preciso respeitar as seguintes dimensões: 40 x 25 x 55 cm (comprimento x largura x altura). Atenção: A bagagem de mão pode ser enviada para o porão da aeronave quando a mala for maior do que as dimensões permitidas ou quando os compartimentos superiores estiverem lotados. https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/bagagem-de-mao-e-despachada Citar
Membros ramon.sbatista Postado Junho 20, 2018 Autor Membros Postado Junho 20, 2018 1 hora atrás, 111111 disse: Era só ter pesquisado no site haha muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.