Membros thais.souza Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 @Leotério qual trilha você acabou fechando? e quanto mais em conta saiu? Estou pensando em fazer a trilha Salcantay de 5 dias/4 noites....mas estou achando os valores das agências muito caros... Iria em julho com mais 3 pessoas...talvez pudesse achar algum lugar que desse um desconto por estar em grupo ou algo do tipo... Alguém tem alguma dica? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leotério Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 @thais.souza bem o mais em conta foi com o Ronald, mencionado acima. É uma viagem cara, mas o que consigo economizar eu economizo. Pesquisei cerca de 5 agências. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMarttins Postado Fevereiro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Boa tarde. Alguém conhece a agência "Surco Perú adventure's" em Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nenamg Postado Março 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2019 @henriquefarage meu email nenamatos@gmail.com passeio para Chinchero, Maras, Moray, Salineras, Ollantaytambo e Pisac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeanjcfm1 Postado Março 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2019 Em 03/03/2019 em 17:34, Nenamg disse: @henriquefarage meu email nenamatos@gmail.com passeio para Chinchero, Maras, Moray, Salineras, Ollantaytambo e Pisac Quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Oliveira de Souza Postado Março 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2019 Em 26/06/2018 em 13:54, henriquefarage disse: Eu trabalho na Willka Travel, em Cusco. Se quiser pode entrar em contato comigo por inbox Olá!!! Quero saber o valor do pacote à Machu Picchu no mês de julho? O que estaria incluído? Tem promoção conforme o número de pessoas? Enviei esta mesma mensagem para a agência a qual trabalha, a William Traveller, e até o momento não obtive resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moniquelopes Postado Maio 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 20/06/2018 em 16:51, Thiagogrampao disse: Amigo sempre é aconselhável fechar todos os passeio por la mesmo, muitas vezes conseguimos preços bem mas em conta, mas por outro lado pesquisado e lendo em vários tópicos, vi que os preços nao mudam tanto assim, e as vezes fazemos economia de palito em economizar um valor muitas vezes irrisório para quem viaja, vou te passar uns contato de um cara que eu inclusive peguei o numero de um dos membros daqui do Fórum, que fez alguns passeios com ele, ja fiz algumas pesquisas e ele ate agora foi o mas em conta, estou fechando praticamente todos os passeios com ele, nome da Agencia Peru Si, fala com o Edwin Soccno Escobar , +51984800117 Olá, peguei sua indicação e tô conversando com ele. Como foi sua experiência? Deu tudo certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiana carmel Postado Junho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @Moniquelopes Tambem estou em contato com ele. Deu tudo certo? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADRIANA ALVES DADY Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Poderiam me passar referencias da agencia Tour in Peru. Estou cotando um passeio que nem todas as agencias tem que é a Ilha Pallamino em Lima para nadar com leões marinhos. mas nem toda agencia faz. A unica que acjeu foi a Tour in Peru, mas nunca ouvi falar rsrsrs. Será que posso confiar? at.. Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taiane Silva Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Boa tarde! Alguém tem indicação da agencia Inti Tours Peru? Obrigada, Taiane Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.