Membros Luisa Moreira Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Postado Fevereiro 3, 2019 Olá, vc poderia me passar o nome do hostel em Cairns?? Estou indo pra lá em Junho! Agradeço! Citar
Membros Mathew Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2019 Em 02/02/2019 em 22:14, Luisa Moreira disse: Olá, vc poderia me passar o nome do hostel em Cairns?? Estou indo pra lá em Junho! Agradeço! Ficamos no JJ's Backpackers Hostel. Mas assim, ele é relativamente longe do centrinho (uns 20min a pé) e não é lá grande coisa. Café era bem precário, e as acomodações também. Mas se quiser gastar pouco... Citar
Membros guilherme sm Postado Junho 1, 2019 Membros Postado Junho 1, 2019 Muito bom seu relato e roteiro com muitos detalhes!!! Vou usar duas dicas, especialmente para para Tasmânia, vou ir em setembro. Sobre Cairns vou pular no roteiro também, muita gente falando o mesmo, e mergulhar grande barreira em Lady Musgrave Island aproveitar que é perto de Fraser Island. Compartilhando meu roteiro, depois de semanas pesquisando, caso alguém tenha alguma dica para acrescentar fique à vontade : 31/ago São Paulo-> Melbourne (chegada pela manhã) 01/set Melbourne 02/set Melbourne 03/set Melbourne 04/set Melbourne -> Tasmania 05/set Tasmania 06/set Tasmania 07/set Tasmania 08/set Tasmania 09/set Tasmania -> Sydney 10/set Sydney 11/set Sydney 12/set Sydney 13/set Sydney 14/set Sydney 15/set Sydney -> Gold Coast -> Byron Bay 16/set Byron Bay 17/set Byron Bay 18/set Gold Coast 19/set Gold Coast 20/set Noosa Heads 21/set Noosa Heads 22/set Rainbow Beach 23/set Fraser Island 24/set Fraser Island 25/set Rainbow Beach - > Bundaberg Port Marina 26/set Lady Musgrave Island 27/set Bundaberg -> Arlie Beach 28/set Arlie Beach 29/set Arlie Beach 30/set Arlie Beach -> Melbourne 01/out Melbourne -> São Paulo Citar
Membros Mathew Postado Julho 1, 2019 Autor Membros Postado Julho 1, 2019 Em 01/06/2019 em 15:25, guilherme sm disse: Muito bom seu relato e roteiro com muitos detalhes!!! Vou usar duas dicas, especialmente para para Tasmânia, vou ir em setembro. Sobre Cairns vou pular no roteiro também, muita gente falando o mesmo, e mergulhar grande barreira em Lady Musgrave Island aproveitar que é perto de Fraser Island. Compartilhando meu roteiro, depois de semanas pesquisando, caso alguém tenha alguma dica para acrescentar fique à vontade : 31/ago São Paulo-> Melbourne (chegada pela manhã) 01/set Melbourne 02/set Melbourne 03/set Melbourne 04/set Melbourne -> Tasmania 05/set Tasmania 06/set Tasmania 07/set Tasmania 08/set Tasmania 09/set Tasmania -> Sydney 10/set Sydney 11/set Sydney 12/set Sydney 13/set Sydney 14/set Sydney 15/set Sydney -> Gold Coast -> Byron Bay 16/set Byron Bay 17/set Byron Bay 18/set Gold Coast 19/set Gold Coast 20/set Noosa Heads 21/set Noosa Heads 22/set Rainbow Beach 23/set Fraser Island 24/set Fraser Island 25/set Rainbow Beach - > Bundaberg Port Marina 26/set Lady Musgrave Island 27/set Bundaberg -> Arlie Beach 28/set Arlie Beach 29/set Arlie Beach 30/set Arlie Beach -> Melbourne 01/out Melbourne -> São Paulo Acho que está bom teu roteiro. Vai dar pra curtir bem os locais. Eu só fiquei todo aquele tempo em Melbourne pq meu parente conhecia bem o local, senão é desnecessário. Sydney tb, não precisa ficar muito tempo, a não ser que você tenha um conhecido que te mostre locais. Algo muito bacana "próximo" à Melbourne são os 12 Apóstolos, mas teria que alugar um carro. Dizem que a estrada é muito bacana tb, vai costeando o oceano. Não fizemos por contenção de custos mesmo, e meu parente já tinha ido, aí não forcei pra ir novamente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.