Colaboradores felipenedo Postado Junho 19, 2018 Colaboradores Postado Junho 19, 2018 Olá amigos! Estou aqui procurando informações de Torres del Pane, pois no fim de Outubro eu vou para lá. Como não vou fazer os circuitos O ou W, as informações ficam um pouco mais restritas e eu não sei se é possível, ou não, fazer o que pretendo. Bom, eu tenho 4 dias por lá apenas, incluindo os dias de chegada e saída. Pode ser que consiga mais um dia, mas por enquanto é isso. Sendo assim, tenho 2 dias inteiros apenas. O que queria fazer nesses 2 dias é um trekking saindo em um dia, dormindo em um refúgio, e voltando no outro. Ainda teria algum tempo disponível depois disso, mas dependendo do preço, não sei se consigo ficar dormindo dentro do parque. Eu também não vou levar nada de equipamento de camping, por isso precisaria ficar no refúgio. Eu estarei com minha namorada e apesar de termos um bom preparo físico, não somos muito familiarizados com esses trekkings um pouquinho mais complexos, e nem teremos muito tempo para ficar batendo cabeça. Resumindo: Existem alternativas para fazer um trekking de 2 dias, 1 noite, vendo as torres, ficando em um refúgio onde eu não precise de equipamentos de camping para sobreviver, e voltar no outro dia, talvez por algum caminho diferente? Alguma dica de roteiro para esses 2 dias? Se ficar dentro do parque não for tão caro (coisa que eu duvido) eu poderia até ficar 2 noites, mas ainda assim garantindo que teriam refúgios adequados no caminho. Bom, toda ajuda é bem vinda! Valeu! Abraço, Felipe www.profissaoviageiro.com Insta: @profissaoviageiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.