Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, 

Alguém possui essa mochila e pode me dizer se ela é grande? Se passa como bagagem de mão e se é possível usar ela no dia a dia durante a viagem. Vou para Orlando visitar a disney e queria levar algumas coisas nos parques. Vai eu minha namorada e meu filho. Mochila NTK NAUTIKA Tupac 30 litros GT - Cinza e Azul

At. Yudney image.thumb.png.08359bc3fc89689dcbf80627ec372078.png

• Membros
Postado

Se ela ficar dentro do limite de tamanho e peso da companhia aérea, você pode levar ela sim como bagagem de mão.

Leve sua bagagem de mão a bordo

Você pode levar uma mala de mão e um item pessoal sem qualquer custo, sob seu cuidado e responsabilidade. Sua bagagem de mão deve ser leve o bastante para que você possa colocá-la no compartimento superior da cabine sem necessidade de ajuda.

Tenha em mente que o espaço na cabine é limitado e podemos enviar sua bagagem para ser despachada, sem nenhum custo para você. Caso não cumpra as medidas permitidas como bagagem de mão, sua bagagem será despachada e poderá estar sujeito a encargos, mesmo na sala de embarque

latam

Bagagem de mão

O peso máximo da bagagem de mão varia de acordo com o voo e a tarifa. Em todos os casos, as dimensões máximas devem ser de 55 cm x 35 cm x 25 cm (altura x largura x espessura), incluindo bolsos, rodas e alças.

• Em voos dentro do Brasil em cabine Econômica, ou voos internacionais de/para o Brasil em cabine Economy, o limite é de 10 kg
  • Demais voos internacionais em cabine Economy, o limite é de 8 kg (voos que não envolvam o Brasil)
  • Em voos internacionais em cabines Premium Economy ou Premium Business, o limite é de 16 kg

Se sua mala ultrapassar esses limites, será necessário transportá-la no porão da aeronave. Se o total exceder o limite permitido de bagagem despachada, será cobrado excesso de bagagem.

Observação: você pode levar como bagagem de mão um porta-terno, desde que ele cumpra os requisitos de peso e dimensões mencionados anteriormente.

latam

Artigo pessoal

Você pode levar um artigo pessoal abaixo do assento dianteiro (exceto se estiver em algum assento posicionado em saída de emergência ou nas primeiras filas), tais como:

• uma bolsa;
  • um bolsa para notebook;
  • uma bolsa para bebê.

As dimensões máximas do artigo pessoal devem ser 45 x 35 x 20 cm (comprimento, altura e largura).

https://www.latam.com/pt_br/informacao-para-sua-viagem/bagagem/bagagem-de-mao/

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 19/06/2018 em 14:51, Yudney disse:

Boa tarde, 

Alguém possui essa mochila e pode me dizer se ela é grande? Se passa como bagagem de mão e se é possível usar ela no dia a dia durante a viagem. Vou para Orlando visitar a disney e queria levar algumas coisas nos parques. Vai eu minha namorada e meu filho. Mochila NTK NAUTIKA Tupac 30 litros GT - Cinza e Azul

Olá @Yudney, nos parques da Disney geralmente a mochila vai com você nas atrações, exceto algumas como o Soarin e o Avatar Flight of Passage que há locais para colocar uma mochila de tamanho normal os demais ela vai no meio das suas pernas mesmo. Já nos parques da Universal nas atrações que a mochila não vão com você eles disponibilizam armários pequenos que cabem uma mochila pequena. Mesmo se você focar só nos parques da Disney te aconselho levar uma mochila pequena ou normal, que suporte dentro água, uns sanduíches e lanches, porque você irá andar muito nos parques e ficará com aquele peso o dia todo inclusive nas filas. 

Segue as medidas proibidas na Disney:

image.png.8b5bd94668c54239df157a22c7f7bc62.png

Dê uma lida nas normas da Disney: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/park-rules/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...