Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite mochileiros,

estou interessado na mochila Mountaineer 40+5L da Curtlo, modelo 2018.
Alguém aqui já utilizou esse modelo e pode me dar algumas informações quanto a qualidade do material,  qual tipo de aventura vocês utilizaram, se coube tudo que vocês precisaram levar e etc ?

Pretendo usar ela em campings e viagens de final de semana... de 2 ou 3 dias nó máximo, como farei agora em uma subida ao Pico da Bandeira (em MG) onde não pretendo levar equipamento de cozinha (pois normalmente já levo todo o alimento pronto) mas vou levar barraca, roupa de frio e etc. Será que ela será o suficiente ?

Se não, quais modelos e litragens vocês sugerem com base na experiência de vocês ?

Obs: Procuro mochilas compatíveis com minha altura de 1,70 m.

Obrigado !

segue link do modelo: https://www.submarino.com.br/produto/34089558/mountaineer-40-5l-2018?WT.srch=1&cor=Cinza&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=CjwKCAjwsJ3ZBRBJEiwAtuvtlD6aBWe2WC2KphxtnOeOouYqSOANB4esT2ioE0mkhH-Z3VShbSBN_xoCfogQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=17988008000100

• Membros
Postado
33 minutos atrás, Henrique Azevedo disse:

Boa noite mochileiros,

estou interessado na mochila Mountaineer 40+5L da Curtlo, modelo 2018.
Alguém aqui já utilizou esse modelo e pode me dar algumas informações quanto a qualidade do material,  qual tipo de aventura vocês utilizaram, se coube tudo que vocês precisaram levar e etc ?

Pretendo usar ela em campings e viagens de final de semana... de 2 ou 3 dias nó máximo, como farei agora em uma subida ao Pico da Bandeira (em MG) onde não pretendo levar equipamento de cozinha (pois normalmente já levo todo o alimento pronto) mas vou levar barraca, roupa de frio e etc. Será que ela será o suficiente ?

Se não, quais modelos e litragens vocês sugerem com base na experiência de vocês ?

Obs: Procuro mochilas compatíveis com minha altura de 1,70 m.

Obrigado !

segue link do modelo: https://www.submarino.com.br/produto/34089558/mountaineer-40-5l-2018?WT.srch=1&cor=Cinza&epar=bp_pl_00_go_g35160&gclid=CjwKCAjwsJ3ZBRBJEiwAtuvtlD6aBWe2WC2KphxtnOeOouYqSOANB4esT2ioE0mkhH-Z3VShbSBN_xoCfogQAvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=17988008000100

É uma excelente mochila! Tenho uma semelhante a essa, apenas um pouco maior, e ja fiquei 1 ano viajando diretao e ela nunca descosturou ou apresentou problemas no zíper. É uma mochila que se voce tiver cuidado vai durar muitos e muitos anos. Após chegar de viagem limpe-a antes de guardar e tenha certeza de que nao esteja úmida.

Para o seu propósito o tamanho está ótimo, com isso evita que voce leve coisas desnecessárias. 

• Membros
Postado

@lobo_solitário Obrigado pela dica !

Pensei nessa questão do tamanho também exatamente por isso, quanto maior a mochila mais besteira a gente leva. Acredito que ela seja ideal pra um camping de 1 a 3 dias no máximo... levando tudo calculado/contado, porém fiquei com receio dela ser pequena demais pra isso.

Como moro em uma região que não possui lojas grandes de materiais de camping que tenham as mochilas da curtlo, vou ter que comprar pela net sem experimentar... por isso quero tirar essas dúvidas antes.

Muito obrigado !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...