Membros fatimacampelo Postado Agosto 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Em março de 2011 eu e meu noivo vamos passar as férias na chapada. Pretendemos passar de 08 à 10 dias. Somos de Recife e como vamos desembarcar em Salvador primeiro, queríamos um roteiro para conhecer Salvador e arredores e acabando na chapada Diamantina. Alguém me ajude, por favor, com informações de passeios e pousadas. Lembrando, gastando pouco.... Bjossss Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Olá Fátima, tudo bem? Seja bem vinda ao Mochileiros.com!! Olha, as viagens independentes necessitam de muita pesquisa, leitura e planejamento prévio, afinal os roteiros prontos encontramos nas agências de viagem, não é mesmo? Utilize as ferramentas de busca deste site para obter as informações sobre seu roteiro, até mesmo pq roteiro de viagem é uma coisa bem pessoal. Leia, também, os relatos de viagem que são bem detalhados e busque informações nos fóruns específicos, ok!? Depois disso se vc ainda tiver dúvidas e precisar de mais informações é só colocar aqui que responderemos o mais rápido possível! Um abraço !!! Boa pesquisa!!! Link para o comentário
Posts Recomendados