Membros danilo.ita.silva Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Olá, Em fase de planejamento para uma viagem para Europa passando por: LISBOA PORTO MADRI, BARCELONA PARIS Procurando cia para planejar e dividi ideias e tals. Se for LGBTQ+, melhor ainda ❤️ Chama whats: 38-991924548 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Luiz Motta Postado Julho 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2018 @danilo.ita.silva Olá, acabei de voltar de uma viagem para Espanha e Italia, e já quero começar a planejar a próxima entre agosto/setembro ou setembro/outubro de 2019 para pegar a Oktoberfest na Alemanha mas gostaria de pegar Portugal, Paris e outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilo.ita.silva Postado Julho 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Oi oi Diego, q massa cara, e foi tudo bem por lá?! Eu gostaria mais de Julho/Agosto/Setembro pelo verão de lá, não curto muito o frio-gelado, rs...mas addc no facebook porq os contatos vão se perdendo nessa vida né?! rs e por lá podemos construir algo mais próximo. https://www.facebook.com/Danilo.Itab.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando_Correia Postado Novembro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 Pessoal, Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril. É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar. Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdã, Roma, Londres e Paris Aguardo contatos Abraços https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.