Membros R3nato Postado Junho 18, 2018 Membros Postado Junho 18, 2018 Gostaria de saber qual a melhor empresa de ônibus para fazer esse trajeto de Mendoza para Santiago, e se consigo comprar a passagem dias antes na própria rodoviária ou é melhor comprar no site. Tenho pesquisado pela ANDESMAR, alguém sabe me dizer se o site é confiável? Aguardo dicas e sugestões! Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18, 2018 Membros Postado Junho 18, 2018 Não compre nada por net,deixe para comprar na véspera. Muitos horários disponíveis, lembre se que onibus argentino leva mais de 60 pessoas,então só não achará lugar em períodos de grande fluxo. Eu prefiro a CATA Internacional, mas todas prestam o mesmo serviço. Citar
Membros R3nato Postado Junho 28, 2018 Autor Membros Postado Junho 28, 2018 Em 18/06/2018 em 19:44, D FABIANO disse: Não compre nada por net,deixe para comprar na véspera. Muitos horários disponíveis, lembre se que onibus argentino leva mais de 60 pessoas,então só não achará lugar em períodos de grande fluxo. Eu prefiro a CATA Internacional, mas todas prestam o mesmo serviço. Mesmo o site da Andesmar não é confiável? estou querendo pegar a melhor poltrona no nível superior do ônibus e pensei comprar antes para garantir. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 Disso não sei,pois só compro na hora. Primeiro por ter muita oferta e segundo para fugir do IOF,o que acho um assalto do desgoverno dos coxinhas. Para se ter uma ideia um saque de 1000 euros,paga se mais de 150 reais para vermos desfiles de malas de $ na TV, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.