Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@111111 

Pois é, eu não queria abrir mão do protetor pq comprei um bonzão numa promoção (200ml praticamente no valor que eu pagava num de rosto de 50g). Como estou indo para o Nordeste, queria levar o protetor bom que já tá pago e não ter que comprar um fraquinho lá.

Muito obrigada pela ajuda!!! 😁

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

uma coisa muito importante que pelo jeito muita gente não lembra: chegue pelo menos 2 horas antes do embarque,  pra nao correr o risco de pegar filas enormes ou transito e acabar perdendo o voo.  è chato espear no aeroporto? é mas pelo menos lá dentro tu tem a certeza que vai conseguir embarcar. uma vez fui atras de um pessoal que dizia que nao faz mal chegar meia hora antes e quase perdi meu voo pa SP poois cheguei la tinha uma fila imensa pra despachar e faze check in (ainda nao sabia fazer check in pela internet). alias dois dias antes o check in ja vai estar disponivel então já faça pois pode encontrar alguma mudança no voo ou coisa do genero e tentar resolver antes de ir pro aeroporto.

Boa viagem!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...