Membros Djeison Resch Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Boa noite nobres amigos, sou extremamente novato nessa área, estou pesquisando há pouquíssimos dias sobre como funciona tal método de viagem, pretendo viajar em Outubro pela América do Sul, quantidade de dias ainda a verificar, mas tenho disponibilidade para até 30 dias, saída tem que ser após o dia 15/10, preciso de dicas sobre como montar a viagem, não entendo quase nada... 49 9 9815-0830 wpp vou anexar um mapa inicial que fiz, apenas com as cidades, com base nas buscas que já realizei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Moier Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Fiz em Maio deste ano e estou com um relato em andamento e tem bastante informação lá sobre esse planejamento inicial. Se quiser dar uma olhada: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.