Membros Leonam Carlos Postado Junho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2018 Opa, e aí galera. Tranquilo? - Um pequeno resumo de um "relato" antes do convite; "Bom, à uns meses atrás resolvi fazer meu primeiro "Mochilão," passei alguns perrengues sim rs, falta de grana, dormir na rua e tomar uns sustos kkkk e até chorei um pouquinho; fiquei cerca de 51 dias fora, comecei pelo meu estado do ES cá no Brasil, fui para um hostel fazer trabalho voluntário (work exchange), e foi super irado. Do ES fui para o RJ, do RJ fui para SP e na sequência Foz do Iguaçu(PR), e segui até Asunción no Paraguay. Bom foi uma rota bem bacana! Conheci bastante pessoas durante o percurso, entretanto viajei o tempo inteiro sozinho. Amei tudo, apesar das dificuldades kkkk.. Resumidamente é isso!" - Indo ao convite; estou querendo voltar pra rota do Mochilão(até pq isso vicia hahaah), e desde já vos convido. Se alguém for iniciar o mochilão em Julho/Agosto à partir do ES, RJ, SP ou PR me chama no whatsapp pra gente indo trocando as idéias. Quero muito uma boa companhia pra essa nova Trip.. Meu whatsapp; 027998781706 Meu instagram; @lcoteoficial Obs: no meu insta tem umas fotos do Mochilão anterior e pequenos relatos em cada uma delas hihih XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro20188 Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Tô querendo tbm sair em mochilao em agosto se tudo der certo,me chama no whats pra irmos trocando ideia , sou do interior de SP 18 996639977 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raissa Cardoso Vieira Postado Junho 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Acompanharia vocês, mas pretendo ir pro Nordeste haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Cord. Postado Julho 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2018 Tô saindo agora em julho também, só que vou começar pelo Nordeste. Se tua trip se estender pra cá, dá sinal! Meu whats: 84988164242 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Julho 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2018 @Victor Cord. Show de bola Irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Julho 3, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2018 @Raissa Cardoso Vieira hahaha poxa!! Mas qualquer coisa só falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto_17 Postado Julho 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2018 procuro cia para sair agora (saindo de SP)em julho, até nesse fds, com destino ao Jalapão, ou Pantanal Matogrossense e Chapada dos Guimarães URGENTE, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betofarah.rj Postado Julho 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2018 @Neto_17 BORAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Julho 11, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2018 @betofarah.rj booora.. Chama eu no wpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betofarah.rj Postado Julho 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2018 @Leonam Carlos qual numero? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.