Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gente quero fazer  proximo mes no mes de julho um passeio de Curitiba para Morretes de trem mas não sei como compra a passagem no preço e como me organizar para ir alguem ai me indica alguma empresa ou uma agencia nao sei que possa faz um pacote para esse passeio de trem onde eu possa faze em conta o passeio para duas pessoas!! ou se nao alguem que ja foi esse passeio que possa me passa dicas legais para mim poder ir com tranquilidade e que eu possa curtir e desfruta o maximo tirando fotos e me divertindo vlw um abraço obg!😜 

• Membros
Postado

Oi!

Visitei Curitiba em Março e fiz esse passeio. Comprei os bilhetes pela Serra Verde Express, optei pelo ticket "Passeio de Trem Turístico" por R$ 119, essa opção inclui um guia, o que para mim fez total diferença na experiência do passeio, se tivesse optado sem o guia ia perder um pouco da história da construção da ferrovia e do passeio em si (os principais atrativos ficam do lado esquerdo, porém não se pode escolher lugar vai na sorte mesmo). Morretes é uma cidade bem, mas bemmm pequena, você consegue conhecê-la em 1:30 com folga, agora se quiser ficar mais tempo fica à critério de cada um. Chegamos em Morretes por volta do 12:30 e optamos por voltar de ônibus pela Viação Graciosa, passgem por 22 reais (http://www.viacaograciosa.com.br/), pelas 16:45 o que foi um erro, porque já tínhamos conhecido a cidade e ficamos 2 horas sem ter o que fazer em Morretes rsrs. É um passeio muito lindo e tranquilo!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Querem reduzir custos?Vão de ônibus as 12h da rodoferroviaria em Curitiba, chega se a Morretes a 13.15h.Almoce a kiló no único restaurante popular que há na cidade, ao lado da Caixa e siga a rua até a estação de trem.A passagem de volta custa muito menos e costuma ter na hora,menos em feriado,quando é obrigatório levar de Curitiba, mas sem nenhum problema,o trem para em frente a parada de ônibus da cidade.As 19h estará o trem chegando ,é sensacional a paisagem em dias claros.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...