Membros Germano Mauricio Postado Junho 17, 2018 Membros Postado Junho 17, 2018 Olá, pessoal. Vou para San Pedro de Atacama em setembro e estou organizando os passeios que pretendo fazer e o máximo de informação para não ser enrolada lá. Gostaria de visitar o Salar de Atacama e assistir o pôr do sol da Laguna Chaxa. Todas as agências que pesquisei só tem como opção para pôr do sol o tour do vinho. Não bebo e vi relatos de algumas pessoas que fizeram esse tour e sobrou pouco tempo pra conhecer o salar. Alguém sabe de alguma agência que faça esse passeio sem o tour do vinho? Ou sera que não vale a pena? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 17, 2018 Membros Postado Junho 17, 2018 Fiz com Linka Antay e nunca havia ouvido falar em tour de viño. Acho que eles não tem isso, procure saber do Jesus, Citar
Membros Germano Mauricio Postado Junho 18, 2018 Autor Membros Postado Junho 18, 2018 19 horas atrás, D FABIANO disse: Fiz com Linka Antay e nunca havia ouvido falar em tour de viño. Acho que eles não tem isso, procure saber do Jesus, Obrigado pela indicação! O tour que você fez foi só para o Salar de Atacama ou incluir alguma outra coisa? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18, 2018 Membros Postado Junho 18, 2018 Não lembro tanto tempo. O que posso dizer é que a maior e melhor agencia do Chile,a turistour faz somente o Salar com saída as 16h e retorna após o por do sol,também nunca vi bebida com eles. Ou seja, essa história de bebida deve ser coisa de brasileiro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.