Membros karu torres Postado Agosto 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 BOA TARDE, SAIO NA PROXIMA SEGUNDA 23/08/2010 DE FLORIANOPOLIS COM DESTINO A SAO LUSI DO MARANHAO E RETORNO NA MADRUGADA DO DIA 02/09/2010 DE FORTALEZA PARA FLORIANOPOLIS, O ROTEIRO SERA: SAO LUIS(SOMENTE PERNOITE),SANTO AMARO(LENCOIS),ATINS E CANTO DO ATINS(SOMENTE PASSANDO POR BARREIRINHAS),PARNAIBA(VISITAR O DELTA,JERICOACOARA CONEHCENDO A CIDADE,E FORTALEZA(SHOW DE HUMOR,MERCADO PUBLICO,FORRO). VOU POSTANDO O RELATO DA VIAJEM DURANTE ELA,TENTAREI SER BEM ESPECIFICO SOBRE VALORES, HOSPEDAGEM,TRANSPORTE E O MELHOR;IMPREVISTOS. VALEW. Link para o comentário
Colaboradores felipenedo Postado Agosto 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Olá Karu, tudo bem?! Farei agora em Setembro uma viagem bem parecida com a sua. Você tem idéia de alguns valores para já compartilhar aqui? Eu vou na semana do feriado, por falta de opção, e por isso estou encontrando dificuldades de disponibilidade nas pousadas que pesquisei. O que vou acabar fazendo é fechar um tour com uma agência de lá para facilitar as coisas, pois acabou ficando muito em cima da hora. Vou pagar mais caro, mas dessa vez tudo bem... Bom, o que eu já conversei lá é que terei algumas opções para escolher o que fazer em cada lugar (Lençóis, Parnaíba e Jeri). Por favor, poste suas dicas do que vale ou não fazer por lá para me ajudar a decidir quando chegar lá! Bom, boa viagem e já agradeço pela ajuda! Abraço, Felipe Link para o comentário
Posts Recomendados