Membros Cleber Curitiba Postado Junho 15, 2018 Membros Postado Junho 15, 2018 E aí pessoal Vou pra Tailandia no final de Outubro, pretendo ficar uns 12 dias no país, onde seriam uns 3/4 dias em Bangkok e o restante nas praias, e depois ir pra Indonésia e ficar mais uns 20 dias. Alguém já fez esse roteiro da Tailandia pra Indonésia? É tranquilo? E quais praias/ilhas recomendariam ficar entre 8 e 10 dias na Tailândia? Pra curtir festas e muita natureza...vou sozinho. Vale a pena comprar passagens Bangkok-Bali daqui do Brasil, ou é melhor comprar por lá mesmo? Abraços !!! Citar
Membros Thiago17 Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 Se quer festa, Phuket seria a melhor opçao e de la mesmo sai ferry pra Koh phi phi que vale a pena passar umas noites. Quando fui fiquei em Ao nang, que é um pouco mais tranquilo (tem ferry pra koh phi phi tambem). Citar
Membros Cleber Curitiba Postado Junho 23, 2018 Autor Membros Postado Junho 23, 2018 E ae Thiago, tranquilo? Então, pensei em ficar em Krabi uns 2 dias...me falaram que é melhor do que Phuket. Sabe dizer as maiores diferenças entre as duas cidades? Preciso decidir pra qual das duas vou antes de pegar os barcos para as ilhas, pois dali vou direto pra Bali, depois retorno para Bangkok e então volto p/ o Brasil. Vc ficou em hotel ou hostel? Tem algum pra recomendar? Abraços !! Citar
Membros Helvio M Teixeira Postado Julho 21, 2018 Membros Postado Julho 21, 2018 @Cleber Curitiba Olá , estou planejando ir para Tailândia e estou procurando companhia . Pretendo ficar de 10 dias. Citar
Membros Paulo Tasso Postado Agosto 27, 2018 Membros Postado Agosto 27, 2018 A época não é tão boa, pode pegar um pouco de chuva ainda, fui em março de 2018 e estava show! Citar
Membros Cleber Curitiba Postado Agosto 27, 2018 Autor Membros Postado Agosto 27, 2018 E ae Paulo, blz? Mudei um pouco os planos e vou fazer primeiro Indonésia, e volto pra Thai no dia 14/11...espero não pegar chuva, mas não tem muito o que fazer né, só torcer mesmo!! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.