Membros Simone Cardozo Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 Olá!! Estava eu zapeando pela internet quando me deparei com uma super promoção de passagens aéreas para Salvador (BA), sou do sul então o valor pra este destino está sempre muito alto, como já queria mesmo conhecer , comprei logo!!! Vamos eu e meu marido no final de julho e comecinho de agosto, e por lá ficaremos 10 dias. Depois de comprar as passagens comecei a pesquisar e decidi ir também até Morro de São Paulo, como comprei as passagens no impulso, escolhi um horário de chegada tarde, assim teremos que dormir em Salvador e no dia seguinte partir para Morro. Pensei em ficarmos uns 5 ou 6 dias em Morro e o restante dos dias ficar em Salvador. Gostaria de dicas de quem já fez esse roteiro, onde ficar sem gastar muita $$, o que não podemos deixar de conhecer, qual melhor meio de transporte, enfim, qualquer dica será útil!!! Citar
Membros GaúchoNaestrada Postado Junho 15, 2018 Membros Postado Junho 15, 2018 Olá. Estou no Morro de São Paulo há 3 dias. Se você chegar por Valença, a opção mais barata pra chegar na ilha é através de uma embarcação lenta, tu vai ir até um pequeno cais onde tem uma bilheteria e vai pagar 12 reais por uma embarcação até o Morro. Eu cheguei na ilha sem saber de um detalhe importante, é cobrado uma taxa de 15 reais para entrar na cidade. Existem vários hostels. Os mais baratos custam entre 30 e 40, mas se negociar consegue baixar um pouco. Estou hospedado em "la casita" e curiosamente sou o único brasileiro aqui, prepare-se para um mar de argentinos. Fico aqui até domingo. E estou a disposição para ajudar. Abraço Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 15, 2018 Membros Postado Junho 15, 2018 @Simone Cardozo Morro não tem nada a não ser praia. Por sua vez,SSA tem muita história além das praias. Como não gosto de interior,recomendo se concentrar em SSA . Citar
Colaboradores lucband Postado Junho 16, 2018 Colaboradores Postado Junho 16, 2018 Em Morro de São Paulo veja o pôr do sol em cima das muralhas do forte, curta um happy hour na Toca do Morcego , suba até o morro do farol, onde tem uma bela vista e uma tirolesa legal, faça o passeio de barco até a ilha de Boipeba e as piscinas naturais e curta um barzinho a luz de velas e com música ao vivo na beira da segunda praia. Se gosta de caminhar, vá até a quinta praia (ou vá de charrete) apreciar a natureza. Morro é tudo de bom!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.