Membros Andreza Rangel Postado Julho 3, 2018 Autor Membros Postado Julho 3, 2018 @Iseraaa_ Olá, Estou querendo ir no Ano que vêm pois comecei a juntar grana para esta viagem em Junho. Ainda nao fechei a data certa mas queria ir em Julho/2019 porem tenho que ver ainda se este mês é bom para o lado do Nordeste. Falando nisso alguem saberia dizer? Citar
Membros Andreza Rangel Postado Julho 3, 2018 Autor Membros Postado Julho 3, 2018 @vanessaldanha @Maicon Sousa Oi tudo bem ? Então, estou juntando grana ainda para esta trip e pretendo ir em julho/2019. Mas tudo será acordado com quem confirmar a trip comigo. Criarei um grupo com a galera que tem interesse. Me adicionem no wpp: 91 981851245 abrç. Citar
Membros Antonia Santos Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Em 14/06/2018 em 15:38, Andreza Rangel disse: Beleza galera? Bom, estou super animada para fazer uma trip pelo Nordeste. Irei subir de Salvador até Fortaleza em 20 dias, de carro ou descer tanto faz. Estou buscando cia principalmente para a divisão das despesas com o aluguel do carro. Terminando o roteiro irei postá-lo. Nossa q legal! Qdo pretende ir? Ops agora q vi, q já colocou a data rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.