Membros vitor_fred Postado Agosto 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 (editado) Estou montando o roteiro para o próximo ano e tenho pesquisado muito neste site. Gostaria da ajuda para montar o meu roteiro. estou organizando uma planilha de custos (estou adaptando a planilha de custo do leo(baixada deste site), muito boa por sinal. postarei depois. O roteiro básico e o seguinte: Brasilia->Santa Cruz Santa Cruz->Sucre SUcre->Potosí Potosí-Uyuni Uyuni->La Paz La Paz->Copacabana Copacabana->Puno Puno->Cusco Cusco->Brasilia Dias: 22 Sugestões serão bem vindas! É verdade! Grato pela correção! Editado Agosto 31, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Agosto 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 20, 2010 Oi Fred, Vai ser bem legal sua viagem. Só acho que você se confundiu ali no final, pq Copacabana fica na Bolívia e Puno no Peru. Além disso, se você quiser, dá pra ir de Copacabana pra Cuzco, só trocando de ônibus em Puno. Se você não tem interesse em conhecer a cidade, dá pra fazer assim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.