Membros Alquimista Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Olá amigos, daqui um ano estarei realizando meu primeiro mochilão. Pretendo rodar a América do Sul nessa minha primeira aventura, e gostaria de informações, dicas e se possível roteiros bacanas para seguir. Tambem gostaria muito de ir para a Ásia, mas acredito que a A. do Sul seja a melhor opção para um mochileiro de primeira viagem. O que acham? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 Primeiro é importe saber pra onde vc vai... a partir daí vc começa ler bastante os fórum de relatos aqui no site que tem muita coisa interessante, principalmente América do Sul. Aí juntando com a vontade e disposição para conhecer viver novas experiencias, só correr pro abraço! 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Junho 13, 2018 Membros Postado Junho 13, 2018 7 horas atrás, Alquimista disse: Olá amigos, daqui um ano estarei realizando meu primeiro mochilão. Pretendo rodar a América do Sul nessa minha primeira aventura, e gostaria de informações, dicas e se possível roteiros bacanas para seguir. Tambem gostaria muito de ir para a Ásia, mas acredito que a A. do Sul seja a melhor opção para um mochileiro de primeira viagem. O que acham? A principal dica é pesquisar, pesquisar e pesquisar muito. Quanto mais informações tiver de cada local melhor será, pois assim evita que você caia nas furadas. No link abaixo irá encontrar muita informação relevante para mochileiros iniciantes. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.