Membros Felipe Ramalho Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Salve galera. To querendo sair da minha cidade, conhecer outros lugares, ficar uns 3 meses em cada lugar. To pensando em ir para o sul do Brasil começando pelo litoral sp e descer até chegar no Uruguai e depois explorar mais a América do sul Mas to com pouca grana. A ideia é ficar em hostel, trabalhar em troca de acomodação e conseguir outro trabalho p levantar uma grana pra continuar nessa caminhada. Mas eu sou iniciante no rolê. Como conseguir trabalho em Hostel? E por fora, eu posso trabalhar com o que?(pensei em bar, restaurante, etc.. ) Queria dicas, sugestões, contatos, quem puder me ajudar vou agradecer muito .Vlw 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Junho 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2018 Para comer sem gastar, pode se alimentar de "matos comestíveis", as denominadas PANCs: https://www.greenme.com.br/alimentar-se/alimentacao/3792-10-matos-comestiveis 😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...