Membros Rogerio K C Postado Junho 12, 2018 Membros Postado Junho 12, 2018 Recentemente fiz uma viagem de avião e notei que, no momento em que se passa a bagagem de mão no raio-x, havia logo mais à frente uma caixa com vários objetos cortantes apreendidos (tesouras, canivetes, chaves de fenda, etc). Minha dúvida seria o que o aeroporto faz com todos estes objetos, depois. Será que vão a leilão? Daria pra comprar, bem baratinho? Citar
Colaboradores lucband Postado Junho 12, 2018 Colaboradores Postado Junho 12, 2018 Uma tesoura e uma chave de fenda já são baratinhos por natureza, não vale a pena para a Polícia Federal fazer leilão de quinquilharias, até porque não haveria interessados. Provavelmente os objetos são doados para alguma instituição... Um caso interessante: uma vez comprei no nordeste uma mega colher de pau para fazer feijoada no meu mega panelão de ferro, e me impediram de levar como bagagem de mão, decerto acharam que eu ia matar o piloto a colheradas, ou quem sabe empalá-lo kkkk Citar
Membros 111111 Postado Junho 12, 2018 Membros Postado Junho 12, 2018 Itens de maior valor são leiloados após esgotar o prazo de "resgate", se os produtos tem baixo valor, geralmente são feitos lotes com vários produtos até atingir um lote com valor mínimo de R$ 500. Quinquilharias como tesouras, canivetes, tesouras, alicates, etc, geralmente são vendidos por quilo como sucata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.