Membros de Honra paulorco Postado Outubro 25, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2012 Oi, tem o BH Hostel que é afiliado da Hostelling International e fica perto da rodoviária. www.hihostels.com Citar
Colaboradores Junior W. Postado Outubro 26, 2012 Colaboradores Postado Outubro 26, 2012 Oi, tem o BH Hostel que é afiliado da Hostelling International e fica perto da rodoviária. http://www.hihostels.com Obrigado pela resposta, Paulo. Me falaram que a região da Rodoviária não é muito segura. Acabei optando pelo hotel Boa Viagem, perto da Savassi. Achei muito boa a localização. Abraço, valeu! Citar
Membros Luizz Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 E aí, galera! Eu vou fechar no Chalé Mineiro Hostel, que parece ser organizado e bem localizado. Alguém recomenda esse Hostel ? Vou ficar no período do ano novo! Citar
Colaboradores joao alexandre Postado Novembro 28, 2012 Colaboradores Postado Novembro 28, 2012 Luizz, este é o do bairro Sta EFigenia certo? Se for ele mesmo, a localizacao é boa tem estacao metro proxima e varios onibus que passam na rua do hostel. TEnte pegar um quarto com a janela para os fundos, 1 colega de Manaus achou meio barulhento devido aos onibus, os quartos que tem janela para a rua. Citar
Membros Luizz Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Isso, João! Fica no Bairro de Santa Efigênia. Seguirei as suas recomendações! =D Citar
Membros Juliana__ Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Oi pessoal! =) Em junho, assistirei um dos jogos da Copa das Confederações no Mineirão [bH] e gostaria de umas diquinhas sobre a região da Pampulha.. o único hostel/hotel legalzinho que encontrei está em torno de R$ 390/noite/casal.. o que pra mim, não dá. Vou de avião descendo em Pampulhas mesmo..ali pertinho. Chegarei sáb de manhã e voltarei dom à noite. Alguma dica? Beijos Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 20, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2013 Oi, vi esse no Booking que está com preço razoável e dá pra ir a pé ao Mineirão. Abs http://www.booking.com/hotel/br/campus-liberdade.pt-br.html?sid=8f42a5ade9d3291c3c42d5107ac4307f;dcid=1;checkin=2013-06-22;checkout=2013-06-23;srfid=e169018b62b1893b4041c85351ab6bd1122a57fdX2 Citar
Membros drdreh Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Olá. Procuro hotel em BH, quarto para casal, com boa cama, bom chuveiro, bom café da manhã, wifi, e estacionamento no hotel (pode ser pago, mas que seja no hotel ou bem próximo). Só estou achando hotel de 250 a diária, os mais baratos estão cheios de reclamações. rsrsrsrsrs Citar
Membros rafael fafo Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 galera bem no centro quase em frente a rodoviaria (na av santos dumont) tem o hotel ambassy (ambassy.com.br) é um hotel grande e antigo e a diaria custa 140,00 porem nos fins de semana como o movimento é menor eles fazem descontos. eu paguei 100,oo e ainda saí no dia seguinte as 14h. o quarto é simples mas o cafe da manha é fartissimo com muitas opcoes. vale a pena dar uma pesquisada sobre os descontos. Citar
Membros Arthur Melo Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Olá pessoal, Irei a um congresso em Araxá (25-28/06), como nunca fui a Minas irei aproveitar e ficar dois dias em BH (29-30/06), alguém recomenda algum hotel Low Cost? A região próxima à Rodoviária é perigosa? Chegarei no Confins e irei para rodoviária para pegar ônibus para Araxá no dia 24. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.