Membros Nathália CB Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Vou para a europa pela primeira vez ano que vem. Mas como gosto de pesquisar tudo com muuuuita antecedência... começo com uma dúvida simples. Por onde vocês entrariam e partiriam? E como são só três cidades, o melhor seria fazer de trem ou avião? Ainda vou fazer muitas perguntas aqui, sou realmente principiante no assunto (nunca se quer viajei de avião!) tive que criar esse tópico porque não achei nenhum outro que o roteiro fosse somente essas três cidades... Obrigada! Citar
Membros falcao007 Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Vou para a europa pela primeira vez ano que vem. Mas como gosto de pesquisar tudo com muuuuita antecedência... começo com uma dúvida simples.Por onde vocês entrariam e partiriam? E como são só três cidades, o melhor seria fazer de trem ou avião? Ainda vou fazer muitas perguntas aqui, sou realmente principiante no assunto (nunca se quer viajei de avião!) tive que criar esse tópico porque não achei nenhum outro que o roteiro fosse somente essas três cidades... Obrigada! Eu vou fazer em Novembro deste ano Madrid, Paris e Londres, como vou chegar por Madrid, Madrid -> Paris vou de avião e Paris -> Londres de trem, ou seja entre Londres e Paris é mais interessante você fazer de trem. Tudo depende por onde você pretende começar e terminar. Citar
Membros alexadi Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 vc ficará em hotel ou albergue? se ficar em hotel, veja o cityguesthouse, é longe das atrações, mas próximo ao metro. Citar
Membros carolafdj Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Também vou fazer esse trecho + grécia. Saio de Londres de trem, dava pra ir de ônibus que é o mesmo preço e a viagem é noturna, ou seja, gasta-se menos com estadia, mas não digo que seu sono será restabelecedor, os locais de chegada e partida também não são ruins. Aí tem que ver onde pretendes ficar. Mas parece-me que comprar as passagem de trem com seis meses de antecedência já dá uma reduzida no preço. Empresa de trem: eurostar; Empresa de ônibus: nationalexpress. De paris pra Roma, eu vou de avião, com uma empresa em conta. Escolhi de avião pq o preço também é muito semelhante, e apesar de o locais de embarque sejam mais afastados do centro, de trem leva muito tempo (o que eu qria levava 13 horas) e ainda tem que fazer reserva (não está incluído no preço total). Empresa de avião: Vouling (Easyjet também tem preços semelhantes), Site que pesquisei o trem: http://www.raileurope-world.com/ ). O bom mesmo é ter prioridades em mente, se pretendes gastar mais ou menos, se pretendes ficar mais tempo ou menos viajando, se a locomoção para a estadia vale a pena, entre outros e ir pesquisando. Quanto mais antecedância comprar as coisas, menor o preço. =) Citar
Membros carolafdj Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 Ahh, Também tem a questão da mala, né? O excesso de preço é bem carinho nos aviões. Citar
Membros Nathália CB Postado Agosto 24, 2010 Autor Membros Postado Agosto 24, 2010 Gente, obrigada, estão me ajudando muito! Estou um pouco perdida, hahaha! ãã2::'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.