Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Postado Maio 12, 2014 Ah ta entendi!!! Mas na hora do check-in eu devo apresentar o cartão em que foi feita a reserva? Porque irei reservar no cartão do meu pai, e não irei levar o cartão dele. Tem algum problema em fazer isso? Ou eu posso só reservar no quartão e ao chegar lá pagar tudo na hora por meio do VTM? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Olha, eu desconheço esse negócio de cartão com a reserva na Europa, eles pedem a reserva no seu nome, só. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 12, 2014 Colaboradores Postado Maio 12, 2014 Mas não é necessário informar os dados do cartão de crédito ao fazer uma reserva no booking? Para que o hostel tenha uma "garantia" que você realmente irá aparecer. Eu estou pensando em pagar la na hora com euro mesmo. Eles aceitam essa forma de pagamento? Ou será que teria como eu pagar na hora com o VTM? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 12, 2014 Membros Postado Maio 12, 2014 Dá pra pagar tanto em VTM quanto em espécie. Os dados do cartão de crédito é só no ato da reserva pelo site. Depois tem a opção no nome de quem você vai fazer reserva. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Postado Maio 13, 2014 Entendi Adriano Mas isso é ilegal também nos hoteis? Eu procurei algumas diárias no Ibis de Madrid e vi que sai mais barato pagar no ato da reserva do que pagar ao chegar lá. Nesse caso também eu não posso pagar com o cartão do meu pai antecipadamente? Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Postado Maio 13, 2014 Rodrigo pagar antecipadamente com cartao do seu pai ate pode (como se fosse um presente), mas pode dar um pouco de dor de cabeca pq o cartao pode bloquear a transacao, mas nesse caso eh soh ligar para operadora e avisar. O que nao pode fazer eh vc chegar numa transacao no estabelecimento com o cartao do seu pai. De qualquer jeito, o mais pratico, eu acho pedir um adicional do cartao do seu pai. Ele pode definir um limite para vc que seja no maximo ate o limite dele. Dai vc vai ter muito menos dor de cabeca. Citar
Membros emargotto Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Adriano estou com medo da imigração não aceitar o comprovante de reserva dos albergues. Quando você passou pela imigração só bastou apresentar o comprovante de reserva? Foi tranquilo em relação a isso? A princípio irei pegar um voo saindo de Brasília fazendo conexão em Lisboa e depois seguindo para Madrid. No caso toda papelada terá que ser mostrada em Lisboa né? Em Madrid terei que só apresentar o passaporte? Rodrigo, cuidado com os requisitos para ingresso no Espaço Schengen. Para ingressar na Europa sem sobressaltados você vai precisar de passaporte válido por pelo menos 6 meses, bilhete aéreo de retorno, comprovar que tem dinheiro suficiente para suas despesas ordinárias, reserva de hotel (não é comprovante de pagamento, basta a reserva) ou uma declaração de residente que vai te hospedar, e um seguro-saúde com cobertura para despesas medicas no valor de até 30.000 euros. Citar
Membros emargotto Postado Maio 13, 2014 Membros Postado Maio 13, 2014 Entendi Adriano Mas isso é ilegal também nos hoteis? Eu procurei algumas diárias no Ibis de Madrid e vi que sai mais barato pagar no ato da reserva do que pagar ao chegar lá. Nesse caso também eu não posso pagar com o cartão do meu pai antecipadamente? Gosto muito do booking.com. Na hora da reserva você verá que cada hotel tem um padrão (alguns até dão desconto para pagamento em espécie, embora façam a reserva quando você fornece dados de cartão). Pagar na hora, com cartão, faz incidir IOF. Sobre sua dúvida específica, se você quiser ficar na rede Accor e pagar antecipado para ter desconto, creio que possa pagar em reais, aqui no Brasil, via agência de viagens. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Maio 13, 2014 Colaboradores Postado Maio 13, 2014 Entendi galera, obrigado ai! Acho que irei pagar um hotel antecipadamente com o meu cartão e outro eu pago com VTM lá na hora!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.