Membros RGFerreira Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Praia de Waikiki - Hawaii Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 13, 2012 Colaboradores Postado Outubro 13, 2012 Que tópico maravilhoso! Quais fotos espetaculares! Seguem minhas contribuições: Salvador - Bahia Luanda - Angola Citar
Membros Rafael Casachi Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Lindas as fotos! :'> Esta foi em Viña del Mar - Chile: E esta é em Maracaí (SP) voltando de uma trilha de bike: Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Fotos muito lindas do pessoal,eu ainda sou iniciante em fotografias e viagens, contribuo (por enquanto) com fotos de um bate-volta ao Rio de Janeiro! Copacabana/RJ - "começo" de um pôr-do-sol Copacabana/RJ Copacabana/RJ Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Trouxe mais algumas contribuiçõezinhas! Nascer do sol em São Thomé das Letras/MG - visto do camping Pôr-do-sol em São Thomé das Letras/MG - eu na foto. Fim de tarde em São Thomé das Letras/MG Fim de tarde em São Thomé das Letras/MG Pôr-do-sol em São Thomé das Letras/MG Pôr-do-sol em São Thomé das Letras/MG Pôr-do-sol em São Thomé das Letras/MG Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Voltei de viagem recente para Porto Alegre, me encantei com o pôr-do-sol do Guaíba, então vão algumas fotos que tirei lá, pra contribuir! Pôr-do-sol no Lago Guaíba, em Porto Alegre/RS Pôr-do-sol no Lago Guaíba, em Porto Alegre/RS Pôr-do-sol no Lago Guaíba, em Porto Alegre/RS; eu na foto. Pôr-do-sol no Lago Guaíba, em Porto Alegre/RS; Citar
Colaboradores Pensador Postado Janeiro 11, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2013 [Flickr] IMG_2193 by PL_photo, on Flickr[/Flickr] Na estrada em SC Citar
Colaboradores rkoerich Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2013 Estava vendo o meu arquivo e fiquei impressionado como tenho poucas fotos de nascer/por do sol... preciso fotografar mais.... eu gosto das fotos abaixo: Nascer do sol Por do sol Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.