Membros fabiomuniz Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Bom galera, essa foto eu tirei em novembro de 2009 , como da pra ver pelas arvores, eu estava dirigindo na hora, pensei em tirar uma foto do pao de açucar e na hora q apertei o botão o sol apareceu, tentei uma segunda foto com o sol, mas não deu tempo. Pão de Açucar - RJ Citar
Membros GMCCVO Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Contribuindo ... Por do Sol nas montanhas de Minas... []'s Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Postado Julho 15, 2011 A maioria das minhas fotos no nascer/por do sol infelizmente saem uma porcaria (eu não sei lidar com a câmera nessa situação). A melhorzinha foi essa nas cordilheiras blancas no nascer do sol. [col]|[/col] 1 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Postado Julho 15, 2011 Ciririca, serra do Ibitiraquire - PR Por do sol Nascer do sol Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Postado Julho 15, 2011 Pico Garuva, Garuva - SC Nascer do sol Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 15, 2011 Membros de Honra Postado Julho 15, 2011 Morro do Araçatuba, Tijucas do Sul - PR Citar
Membros mgodoi.milan Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Salve pessoal!!! Essa foto é do Por do Sol de Paranapiacaba, em SP. Depois de uma semana inteira de tempo ruim, ganhamos esse presente no sábado!!! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Postado Julho 20, 2011 Pedra do Sino - RJ dps psoto a fto Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Julho 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Julho 20, 2011 uoww as fotinhos são demais !! nascer do sol na varanda de casa em Saõ jose dos Campos !! nascer do sol na pedra da macela em Cunha , com visual da baia de Paraty !! falow Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Postado Julho 20, 2011 Vamos que vamos!!! [Morro de SP Bahia Brasil] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.