Colaboradores mipocione Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Postado Agosto 24, 2010 lindas as fotos!! as minhas: Atacama Colônia del Sacramento Citar
Membros Danilo_ Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Essa foto foi tirada com uma Panasonic TZ3, na Casapueblo, em Puntal del Este. Citar
Membros kaka_photos Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Nascer do sol em Floripa - Ilha do Campeche: Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 2, 2010 Colaboradores Postado Outubro 2, 2010 Linda esta foto!!!! Parabens!!! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 2, 2010 Colaboradores Postado Outubro 2, 2010 Vou postar por do sol Ok!! Lago Titicaca - Bolivia Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 2, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2010 Não podia deixar de comentar sobre a beleza das fotos acima.Muito lindas!Todas de primeira linha ! Parabéns a todos pela sensibilidade ! Citar
Colaboradores davlav Postado Outubro 2, 2010 Colaboradores Postado Outubro 2, 2010 Seguem algumas da minha última viagem. câmera Panasonic FZ 30 Mikonos Santorini Rhodes Bodrum Capadócia Idem com lua Citar
Membros Rodrigo Cossalter Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Algumas fotos de viagem, dentre elas, alguns pôr-do sol. [picasa]http://picasaweb.google.com/rodrigo.cossalter/Paisagens#[/picasa] Camera: Nikon - Coolpix L1 Citar
Membros RGFerreira Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Caramba! Iradas as fotos da galera aqui!!! Eu vou deixar algumas também: Praia de Camburi - Vitória/ES Pirenópolis Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 15, 2010 Colaboradores Postado Novembro 15, 2010 IBITIPOCA - MG Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.