Membros Alex Sandro Cordeiro Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 que maravilhas de fotos da galera! uma mais linda que a outra! nao da pra escolher! Eu tb nao tenho uma só favorita entao vou mandar algumas! rsrsrs por do sol na chapada diamantina, morro do pai inacio. por do sol da lagoa de araruama/RJ. nascer do sol do pico do peito do pombo, sana, serra de macaé/RJ Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 recentemente no Mirante dos Mangabeiras / Belo Horizonte / Minas Gerais Citar
Membros mimi.silvestre Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Lagoa Tebinquinche - Deserto do Atacama/Chile Citar
Membros Sheila Dani Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Minha Contribuição: por do Sol em Jericoacoara... *-* Citar
Membros Thuran Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Cara que sensacional esse tópico! Vou participar com uma que fiz a pouco tempo atrás em Curitiba: Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 23, 2014 Colaboradores Postado Novembro 23, 2014 Quem curte fotografias de viagens e por do sol em especial, visitem meu site http://www.photoviagens.com :'> :'> :'> e me digam se gostaram. Bons ventos. Citar
Colaboradores DSS Postado Novembro 23, 2014 Colaboradores Postado Novembro 23, 2014 Segue algumas fotos tiradas no Parque Nacional do Caparaó onde subi o Pico da Bandeira. Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Fevereiro 21, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2015 Muito legal as fotos da galera! Vou compartilhar algumas das minhas fotos favoritas também. A primeira durante o fim de semana que estive no Rio de Janeiro em Março de 2014 com alguns amigos. Foi bem divertido tirar essa foto com meu amigo. Citar
Membros johnzenho Postado Março 12, 2015 Membros Postado Março 12, 2015 Segue algumas fotos tiradas no Parque Nacional do Caparaó onde subi o Pico da Bandeira. [attachment=1]_DSC0085.JPG[/attachment] [attachment=0]_DSC0305 (2).JPG[/attachment] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.