Ir para conteúdo

Viagem de carro por toda Belize, mergulhos e sítios arqueológicos Maias em 27 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Taciano, não existe mais necessidade de visto para brasileiros, portanto, não há taxa para entrar no país. Entramos e saímos no país pelo aeroporto internacional de Belize City. Se pagaram taxa para entrar via barco por Chetumal não sei o porquê. Melhor vc se informar sobre isso. Quanto ao ônibus, é claro que como é um ônibus de linha, o motorista não vai ficar esperando os passageiros darem entrada. Ele tem um itinerário e tempo para cumprir. Não sei qual o período (manhã ou tarde) de maior movimento para entrar e sair da Guatemala. Está claro que há movimento maior e menor dependendo também da época do ano (mais turistas, menos turistas). E isso influencia no tempo de espera na imigração. Nós fomos atendidos rapidamente. Tinham umas 10 pessoas na frente e 2 guichês para atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Pessoal, aproveitando esse tópico e quem já esteve por lá,

Vou passar 4 dias em Belize a trabalho, vou estar com carro alugado. Quais praias mais bonitas para conhecer pela costa? Vou acabar pegando parte do fds por lá, mas não estou pensando por enquanto em pegar nenhum voo ou barco para alguma ilha. De qualquer forma, existe algum passeio legal bate e volta no mesmo dia de barco que valha a pena?

Qualquer dica é válida. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 18/03/2023 em 09:09, Eduardo E. A. disse:

Pessoal, aproveitando esse tópico e quem já esteve por lá,

Vou passar 4 dias em Belize a trabalho, vou estar com carro alugado. Quais praias mais bonitas para conhecer pela costa? Vou acabar pegando parte do fds por lá, mas não estou pensando por enquanto em pegar nenhum voo ou barco para alguma ilha. De qualquer forma, existe algum passeio legal bate e volta no mesmo dia de barco que valha a pena?

Qualquer dica é válida. Obrigado!

Eduardo não recebi a notificação de sua msg. Se não foi, placência tem umas praias lindas com uns botecos bem legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Luis Arau disse:

Eduardo não recebi a notificação de sua msg. Se não foi, placência tem umas praias lindas com uns botecos bem legais.

Fala Luis, tranquilo. Fui e acabei fazendo Caye Caulker num dia e San Pedro (Ambergris Caye) no outro, bate e volta mesmo de Belize City. Um pouco cansativo, mas melhor coisa que eu fiz. Em San Pedro passei o dia explorando algumas praias com o carrinho de golfe e Caye Caulker fiz o Shark Ray Alley e Hol Chan Marine Reserve, que era o que eu mais queria depois que comecei pesquisar melhor sobre Belize.

Acabei indo contra o que tinha comentado aqui no tópico, de não pegar nenhum barco para as ilhas 😆, mas novamente, melhor coisa que fiz, estando lá não tem como não ir.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...