Membros pfregnani Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Olá pessoal! Quero fazer bungee jump na Nova Zeland e estou em dúvida quanto ao lugar! Quero fazer aquele touch water Vou ficar em Auckland... Estive pesquisando o AJ Hackett bungy e o taupo bungy....nem tão perto assim Qual destes é mais divertido? Obrigada Citar
Membros fseabra Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Olá pessoal! Quero fazer bungee jump na Nova Zeland e estou em dúvida quanto ao lugar! Quero fazer aquele touch water Vou ficar em Auckland... Estive pesquisando o AJ Hackett bungy e o taupo bungy....nem tão perto assim Qual destes é mais divertido? Obrigada Se você vai ficar somente em Auckland a melhor opção é o Bungy da Ponte de Auckland, ele tem a opção com "batismo", acho que está por volta de 150 dólares. Taupo fica a umas 6 horas de Auckland e seu Bungy, tem um acesso bem facil, dá para ficar vendo as pessoas pularem, tirar fotos e filmar. Particularmente eu gosto mais do de Taupo mas, no seu caso Auckland é a melhor opção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.