Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@111111 

Você tem razão....nunca havia pensado nisso. Fui uma vez para Milão (8 dias)...pq o pacote foi de 3 mil, saindo de Campo Grande...isso em 2016. Aí fiz vários bate e volta (veneza, verona...) é muito cansativo mesmo. 

Estou quase deixando de ir para Barcelona, apesar de ser um lugar que gostaria bastante de conhecer...exatamente pq é muito cansativo....precisaria de mais tempo. Mesmo você me dizendo sobre a distância e dificuldade de deslocamento entre Porto e Santiago de Compostela....pensei em passar 1 noite em Vigo e mudar o roteiro hauahuahauaha e acrescentar Évora (adorooo cidades medievais).

1 – Lisboa (dia 03)

2 –  Lisboa (dia 04)

3 – Lisboa (dia 05)

4 – Sintra (dia 06)

5 – Óbidos (dia 07)

6 – Évora (dia 08)

7 – Porto (dia 09)

8 – Porto (dia 10)

9 – Braga e Guimarães (dia 11)

10 – Vigo (dia 12) (pernoite em vigo)

11 – Santiago de Compostela (dia 13)  

12 – Porto-Lisboa à noite

13 – Lisboa-Brasil (dia 15)

• Membros
Postado

Fiz praticamente parecido recentemente, mas com tempo.

Braga e Guimarães tem muito para ver,só o Castelo de Guimarães e um outro museu que fica perto gasta meio dia.Braga tem muita história,dedica pelo menos 1 dia completo para conhece lá.

Compostela se não for por religião é uma cidade histórica ,base para ir a Finistere,a última cidade do mundo no tempo dos romanos.

Évora é para o Sul,está mal colocada no meio de cidades do norte.Não tem muito,a muralha foi derrubada e só ficou um museu,muito bom,por sinal. 

Não vi graça em Porto,trocaria por asas cidades que pôs 1 dia.

Pernoite em Vigo?Para que?Vá direto Braga Compostela,há onibus da ALSA as 17h.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...