Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!

Leio muito a respeito das cargueiras, mas nada a respeito de mochilas de 20 a 30 litros...

Estava procurando uma de 20 a 30 litros com suporte para refil de hidratação, só encontrei as da Quechua de 20 e 30 litros, porém o preço é um pouco salgado e usadas é bem difícil de encontrar.

Gostaria de uma recomendação, se é melhor 20 ou 30, utilizei uma de 10 e uma pochete de 10 litros no meu ultimo trekking, porém como era frio me faltou espaço para a blusa quando esquentou o dia.

Se alguém puder me dar dicas de modelos agradeceria!

• Membros
Postado
Em 07/06/2018 em 16:55, Cezila disse:

Fala galera!

Leio muito a respeito das cargueiras, mas nada a respeito de mochilas de 20 a 30 litros...

Estava procurando uma de 20 a 30 litros com suporte para refil de hidratação, só encontrei as da Quechua de 20 e 30 litros, porém o preço é um pouco salgado e usadas é bem difícil de encontrar.

Gostaria de uma recomendação, se é melhor 20 ou 30, utilizei uma de 10 e uma pochete de 10 litros no meu ultimo trekking, porém como era frio me faltou espaço para a blusa quando esquentou o dia.

Se alguém puder me dar dicas de modelos agradeceria!

Tenho uma Equinox Front II 23L  (Front 23), o primeiro modelo é sem costado mesh. Me agrada demais, uso pra estudo e trabalho, as vezes levo dentro de uma mochila maior também. Posso garantir que, fora um fiozinho ou outro de que solta do acabamento, a mochila da zero problemas é confortável e toda em Cordura. Zippers, etc, tudo qualidade internacional. Achei um pouco cara, agora, era mais barato. O único sinal de uso que minha mochila tem é um furinho menor que uma moeda de 1 centavo na parte superior da tela lateral (porta squeeze) e as marcas de tinta com logo "equinox" apagando das fitas dos zippers, fora isso? Nova. Uso muuuuito.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...