Membros Cezila Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 Fala galera! Leio muito a respeito das cargueiras, mas nada a respeito de mochilas de 20 a 30 litros... Estava procurando uma de 20 a 30 litros com suporte para refil de hidratação, só encontrei as da Quechua de 20 e 30 litros, porém o preço é um pouco salgado e usadas é bem difícil de encontrar. Gostaria de uma recomendação, se é melhor 20 ou 30, utilizei uma de 10 e uma pochete de 10 litros no meu ultimo trekking, porém como era frio me faltou espaço para a blusa quando esquentou o dia. Se alguém puder me dar dicas de modelos agradeceria! Citar
Membros Dragum Postado Junho 10, 2018 Membros Postado Junho 10, 2018 Em 07/06/2018 em 16:55, Cezila disse: Fala galera! Leio muito a respeito das cargueiras, mas nada a respeito de mochilas de 20 a 30 litros... Estava procurando uma de 20 a 30 litros com suporte para refil de hidratação, só encontrei as da Quechua de 20 e 30 litros, porém o preço é um pouco salgado e usadas é bem difícil de encontrar. Gostaria de uma recomendação, se é melhor 20 ou 30, utilizei uma de 10 e uma pochete de 10 litros no meu ultimo trekking, porém como era frio me faltou espaço para a blusa quando esquentou o dia. Se alguém puder me dar dicas de modelos agradeceria! Tenho uma Equinox Front II 23L (Front 23), o primeiro modelo é sem costado mesh. Me agrada demais, uso pra estudo e trabalho, as vezes levo dentro de uma mochila maior também. Posso garantir que, fora um fiozinho ou outro de que solta do acabamento, a mochila da zero problemas é confortável e toda em Cordura. Zippers, etc, tudo qualidade internacional. Achei um pouco cara, agora, era mais barato. O único sinal de uso que minha mochila tem é um furinho menor que uma moeda de 1 centavo na parte superior da tela lateral (porta squeeze) e as marcas de tinta com logo "equinox" apagando das fitas dos zippers, fora isso? Nova. Uso muuuuito. Citar
Membros Tulio Eduardo Soares Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Vai de Deuter Act Trail e pronto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.