Membros jesuejunior Postado Junho 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Boa tarde pessoal, estou montando um roteiro de viagem para o Ushuaia de moto, aproximadamente 23 dias. Saida: 12 de outubroCehgada: 4 de novembro Saída de São Paulo(Zona Sul), mas podemos se encontrar na estrada sem problemas. Estou procurando parceiras que topem o desafio, estrada de chão, ripio(cascalho), frio, vento, chuva e muito muito asfalto. Pretendo fazer viagem baixo custo, ou seja, nada de hotel 5 estrelas. Vou sozinho* de qualquer forma, mas se tiver companhia, seria muito mais divertido! Para conhecimento, estou aprendendo a arte da fotografia de paisagens, ou seja, o intuito é tirar fotos incríveis e curtir muito toda a estrada. (GoPro e Nikon) * um amigo que iria comigo não conseguiu ferias, pois acabou de mudar de emprego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.