Ir para conteúdo

Trilha Inca Clássica 4 dias 3 Noites

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Recentemente estive no Peru (Abril de 2018), meu objetivo principal desta viagem era fazer a trilha inca clássica até Machu Picchu 4 dias e 3 noites.
Se alguém pretende fazer a trilha inca, eu recomendo e muito, mas vale lembrar que a reserva tem que ser feita entre 4 a 6 meses antes, pois apenas 500 pessoas por dia podem iniciar o trajeto. 
Fiquei apenas 10 dias, 8 em Cusco e 2 em Lima. Caso alguém tenha alguma dúvida só perguntar, abaixo deixo um vídeo da trip.

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 07/06/2018 em 15:35, FelipeCC disse:

Pessoal,

Recentemente estive no Peru (Abril de 2018), meu objetivo principal desta viagem era fazer a trilha inca clássica até Machu Picchu 4 dias e 3 noites.
Se alguém pretende fazer a trilha inca, eu recomendo e muito, mas vale lembrar que a reserva tem que ser feita entre 4 a 6 meses antes, pois apenas 500 pessoas por dia podem iniciar o trajeto. 
Fiquei apenas 10 dias, 8 em Cusco e 2 em Lima. Caso alguém tenha alguma dúvida só perguntar, abaixo deixo um vídeo da trip.

Oi Felipe, tudo bem? Por acaso você tem uma planilha com o roteiro mais detalhado? Obrigada, bjo

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 28/06/2018 em 22:16, danilima15 disse:

Oi Felipe, tudo bem? Por acaso você tem uma planilha com o roteiro mais detalhado? Obrigada, bjo

Oi Dani, desculpa a demora para responder.
Não tenho tudo detalhado, mas:

Dia 1: No primeiro dia em Cusco fiz um City Tour apé mesmo, pelo centro histórico (no primeiro dia não é recomendado fazer muito esforço, realmente a altitude em Cusco pesa, falta ar, tontura, mesmo tomando chá de coca).

Dia 2: Laguna Humantay - Esse tour leva o dia inteiro (Inclui almoço), uma van busca você no hostel as 4am e leva aproximadamente umas 5horas até chegar no local. Após chegar na base tem uma caminhada de 1h30 (subida). Vale muito o esforço para conhecer o local, o tour custou +- R$100

Dia 3: Trilha Inca (Empresa que fiz era a NC Travel)
Dia 4: Trilha Inca
Dia 5: Trilha Inca
Dia 6: Final da Trilha Inca - Machu Picchu + Aguas Calientes
Dia 7: Cusco (Fiz a Salineras de Maras / Inca Ruin Moray / e um passeio de quadriciclo) 
Dia 8 9 e 10: Lima 

Algumas fotos estão no meu insta @felipeccoradin

Qualquer dúvida me avise.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
12 horas atrás, Iara Coelho disse:

Olá Felipe, tudo bem? Você fechou tudo por aqui mesmo no Brasil (agência) ou se aventurou em fazer isso lá? E quanto você gastou, em média, nesses 10 dias? Obrigada!

Olá Iara.

Para a Trilha Inca Clássica é preciso reservar com muita antecedência (4 a 6 meses), são apenas 500 vagas por dia.
Eu reservei do Brasil mesmo, direto com essa agência de Cusco, o valor é bem salgado 530USD, mas inclui todo o apoio da equipe, barracas, porteadores, ingressos, refeições, translado, trem etcc.
Nesse link você encontra as informações, http://www.nctravelcusco.com/trilhaincaclassica.php

Caso não queira reservar antes, uma opção é fazer a Salkantay, além de conseguir barganhar o preço em Cusco.
Gastei entre 5k a 6k, comendo bem e ficando em hostel.

Qualquer dúvida avise.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá!

Amei o vídeo e seu relato.

Voce conhece alguém que fez a trilha inca de 2 dias 1 noite? Quero fazer essa pois tenho só 8 dias de férias.

Tô com medo de comprar esse pacote, chegar lá em Cusco e não dar conta por causa da altitude e preparo físico. Como vc enfrentou essas adversidades? Foi ok pra você? 

Qual agência você fechos esse pacote? Eu vou fechar aqui do BR pra não correr o risco de não ter vagas em dezembro 

Editado por Camilabrazao
  • Amei! 1
Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • Membros
Em 12/09/2022 em 21:29, Camilabrazao disse:

Olá!

Amei o vídeo e seu relato.

Voce conhece alguém que fez a trilha inca de 2 dias 1 noite? Quero fazer essa pois tenho só 8 dias de férias.

Tô com medo de comprar esse pacote, chegar lá em Cusco e não dar conta por causa da altitude e preparo físico. Como vc enfrentou essas adversidades? Foi ok pra você? 

Qual agência você fechos esse pacote? Eu vou fechar aqui do BR pra não correr o risco de não ter vagas em dezembro 

Oi, tudo bem ? vc fez a trilha ? Vou fazer agora em setembro/outubro.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros
Em 26/07/2018 em 14:11, FelipeCC disse:

Oi Dani, desculpa a demora para responder.
Não tenho tudo detalhado, mas:

Dia 1: No primeiro dia em Cusco fiz um City Tour apé mesmo, pelo centro histórico (no primeiro dia não é recomendado fazer muito esforço, realmente a altitude em Cusco pesa, falta ar, tontura, mesmo tomando chá de coca).

Dia 2: Laguna Humantay - Esse tour leva o dia inteiro (Inclui almoço), uma van busca você no hostel as 4am e leva aproximadamente umas 5horas até chegar no local. Após chegar na base tem uma caminhada de 1h30 (subida). Vale muito o esforço para conhecer o local, o tour custou +- R$100

Dia 3: Trilha Inca (Empresa que fiz era a NC Travel)
Dia 4: Trilha Inca
Dia 5: Trilha Inca
Dia 6: Final da Trilha Inca - Machu Picchu + Aguas Calientes
Dia 7: Cusco (Fiz a Salineras de Maras / Inca Ruin Moray / e um passeio de quadriciclo) 
Dia 8 9 e 10: Lima 

Algumas fotos estão no meu insta @felipeccoradin

Qualquer dúvida me avise.

Oi tudo bem, você acha que daria para fazer essa trilha sem agencia ?

Tipo, levar o mínimo na mochila, pouca comida e fazer com GPS  

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...