Membros somenzi Postado Abril 28, 2007 Membros Postado Abril 28, 2007 E ai pessoal......... acho que o Estado chamado BRASIL é o mais simpático... esse negócio é muito relativo.... aqui no RS têm gente muito idiota e muito estupida, mas têm uma penca de gente boa... gente carinhosa... com calor humano!!...em todos estados existe gente de todo tipo...... Um abração pra todo mundo!!!
Membros humbertof Postado Abril 28, 2007 Membros Postado Abril 28, 2007 Sou do interio de Sampa... Na minha opinião o estado mais "simpático" e hospitaleiro é MG.... Claro q cada um é cada um e todos passaam por experiencia diferentes... Falow
Membros valdner Postado Abril 21, 2008 Membros Postado Abril 21, 2008 Aí galera aqui vai a minha opnião: Com certeza o melhor estado para nós mochileiros e aventureiros é sem dúvida Minas Gerais. Natureza muito diversificada, excelentes lugares para relaxamento anti-stress, povo hosptaleiros e prontos para servir principalmente em nossos casos que sempre estamos precisando de ajudas. Segurança nos acampamentos. Sempre fui bem servido em MG.
Membros Hilário Postado Abril 23, 2008 Membros Postado Abril 23, 2008 Na minha opnião o ES é campeão em simpatia...mas, acredito que em todos os estados iremos encontrar pessoas dispostas a nos receber bem...basta sermos simpáticos tbém....
Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 27, 2008 Membros de Honra Postado Abril 27, 2008 Adorei o Rio Grande do Norte, não sei se é por eles serem muitos solidários uns com os outros, mas fiquei numa familia que em que fui tratado como rei... Adorei Natal e suas praias... e logicamente seu povo!
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 27, 2008 Membros de Honra Postado Abril 27, 2008 Olha é dificel dizer qual o mais simpatico...o que diferencia são as pessoas que nele mora....e em geral a uma mistura muito grande.... Um estado é uma area muito grande...sendo que dentro de um mesmo tem os opostos.... Acho quetodos tem lugares e periodos que são simpaticos...e que podem viarar ........
Membros andrioni Postado Maio 30, 2008 Membros Postado Maio 30, 2008 De todos que conheço, Minas Gerais ganha disparado o título de Estado Mais Simpático do Brasil... Ô terrinha maravioza sô !!! Bom dimais da conta...
Membros Marquesini Postado Junho 20, 2008 Membros Postado Junho 20, 2008 MINHAS GERAIS SEM DÚVIDA !!!! Saudade da minha terrinha....visitem Poços de Caldas.....eu recomendo
Colaboradores erika marques Postado Agosto 24, 2008 Colaboradores Postado Agosto 24, 2008 Eu fui a minas gerais e achei o estado surpreendente.. realmente os mineiros se parecem com os nordestinos ( em relaçao a recptividade ).. Porem reparo que o o estado mais votado aqui é minas, pq a maioria das pessoas que votaram aqui é do sul ou sudeste entao é o estado proximo a conhecer.... heheheheheeheheh entao dessa area ai, nao tem outro é MINAS. Mas se vcs puderem conhecer mesmo.. não estido cidade mais hospitaleira do que Fortaleza.. cearence é gente boa demais... te carregam no colo e te chamam para dentro de casa.... Sera que sou suspeita de falar????? Eu amo minha terrinha..... beijos
Membros SanaRJ Postado Setembro 29, 2008 Membros Postado Setembro 29, 2008 Os mais simpáticos são os CARIOCAS !!!!!!!!!!!
Posts Recomendados