Ir para conteúdo

Qual o estado mais simpático do Brasil?!?!?

el-marcon

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal.........

acho que o Estado chamado BRASIL é o mais simpático...

esse negócio é muito relativo.... aqui no RS têm gente muito idiota e muito estupida, mas têm uma penca de gente boa... gente carinhosa... com calor humano!!...em todos estados existe gente de todo tipo...... Um abração pra todo mundo!!!

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Sou do interio de Sampa... Na minha opinião o estado mais "simpático" e hospitaleiro é MG.... Claro q cada um é cada um e todos passaam por experiencia diferentes...

Falow

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Aí galera aqui vai a minha opnião:

Com certeza o melhor estado para nós mochileiros e aventureiros é sem dúvida Minas Gerais.

Natureza muito diversificada, excelentes lugares para relaxamento anti-stress, povo hosptaleiros e prontos para servir principalmente em nossos casos que sempre estamos precisando de ajudas. Segurança nos acampamentos. Sempre fui bem servido em MG.

• Membros
Postado

Na minha opnião o ES é campeão em simpatia...mas, acredito que em todos os estados iremos encontrar pessoas dispostas a nos receber bem...basta sermos simpáticos tbém....

• Membros de Honra
Postado

Adorei o Rio Grande do Norte, não sei se é por eles serem muitos solidários uns com os outros, mas fiquei numa familia que em que fui tratado como rei...

Adorei Natal e suas praias... e logicamente seu povo!

• Membros de Honra
Postado

Olha é dificel dizer qual o mais simpatico...o que diferencia são as pessoas que nele mora....e em geral a uma mistura muito grande.... Um estado é uma area muito grande...sendo que dentro de um mesmo tem os opostos....

Acho quetodos tem lugares e periodos que são simpaticos...e que podem viarar ........

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

De todos que conheço, Minas Gerais ganha disparado o título de Estado Mais Simpático do Brasil...

Ô terrinha maravioza sô !!!

Bom dimais da conta...

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Eu fui a minas gerais e achei o estado surpreendente.. realmente os mineiros se parecem com os nordestinos ( em relaçao a recptividade ).. Porem reparo que o o estado mais votado aqui é minas, pq a maioria das pessoas que votaram aqui é do sul ou sudeste entao é o estado proximo a conhecer.... heheheheheeheheh entao dessa area ai, nao tem outro é MINAS.

Mas se vcs puderem conhecer mesmo.. não estido cidade mais hospitaleira do que Fortaleza.. cearence é gente boa demais... te carregam no colo e te chamam para dentro de casa.... Sera que sou suspeita de falar????? Eu amo minha terrinha.....

beijos

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...