Membros el-marcon Postado Setembro 5, 2006 Membros Postado Setembro 5, 2006 Posso garantir que não é Brasilia (tá bom, DF não é estado, mas faz de conta). O Rio é forte candidato. O que vocês acham?!!??! Um abraço!
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 RJ...cctza! os do nordeste são legais tbm, mas o rio é o rio! mg é receptivo, mas não tão simpático sp é estressado, tudo corre e tal e os estados do sul são legais tirando os separatistas
Membros de Honra .Mika. Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 Nossa...dos que eu conheco da empate tecnico..huahua SC e RJ
Membros de Honra samuel_adv Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 Olha... não é bairrismo não, mas MINAS GERAIS ganha disparado!!! Além das belezas naturais incomensuráveis, os mineiros com certeza são os mais receptivos e simpáticos. Não são "marrentos", nem querem ser os mais "espertos", não acham que o mundo gira a sua volta, e muito menos menosprezam os Estados vizinhos. Minas Gerais: quem te conhece não esquece jamais!
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 Samuel, ham...sou suspeito a falar pq sou fão de minas, minha família toda é mineira e tal mas pra MG ser mais simpática falta uma praia...hehehehe... brincadeira, a parada é que os fluminenses são mais descolados... mineiros são mto reservados, apesar de serem extremamente receptivos de estado mais estressado ngm duvida q é SP, né?
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Setembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2006 Não achei o Rio muito simpatico apesar de ter gostado muito, não sei se é por não ser carioca mas as pessoas chegavam diretamente querendo que eu comprase algo (falando em ingles) ou outras coisas.... MAs a cidade é linda. Minas achei um lugar muito simpatico assim como Goias tambem. O Interior do Pr, SC tambem são otimos. RG do Sul achei um pouco urgulhosos demais. Mas não tiro o merito deles. São paulo a estado que eu gosto, apenas a capital não gostei muito. Mas o outros municipios estao de parabens. O Mato Grosso do Sul tambem (sem contar Bonito) achei um povo muito simpatico e acolhedor. Bem claro tem escessões como Coronel Sapucaia (não recomendo irem) e aredoes...mas a culpa tambem não é deles. Acho que não temos como dizer aquele estado é mais simpatico que o outro. Vai depender muito do ponto de vista de cada um. Quando voltei ao Brasil adorei Curitiba pois me tratavam como qualquer outra pessoa e paa mim naquele momento foi a melhor coisa. São Jose dos Campos em SP tambem adorei... Bem cada um tem sua opinião...o bom é viajarmos e conhecermos cada estado.
Membros viajandu Postado Setembro 6, 2006 Membros Postado Setembro 6, 2006 Estados do rio de janeiro e santa catarina. Mas temos que levar em conta a magia das praias do nordeste.
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2006 Sabe pessoal. São Paulo tem a sua capital que é sim uma cidade onde todo mundo vive uma vida corrida etc, etc...., mas na minha opinião é o Estado mais simpatico. Aqui todos os migrantes foram recebidos de braços abertos. Todos têm a sua parcela de contribuição. Mesmo com um pouco de instrução muitos tiveram sucesso aqui. Varias pessoas que conheço e que vieram aqui pela primeira vez, disseram a mesma coisa: voltariam para visitar a cidade outras vezes. O motivo: foram bem recebidos. A violencia existe sim, mas está presente em todos os lugares hoje em dia. Não é nem um problema de Policia, mas social. Por esses e por outros motivos que o Estado de São Paulo pode sim ser considerado um dos estados mais simpaticos do país. Abcs. Augusto
Membros de Honra Michael Darolt Postado Setembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2006 Achei o pessoal do Nordeste muito simpático, atencioso... Mas como SP e RJ não tem, sempre dispostos a te ajudar... pude presenciar isto nas varias viagens que fiz este ano para ambos estados...
Membros viajandu Postado Setembro 10, 2006 Membros Postado Setembro 10, 2006 Naao sei se riodejaneiro ira continuar na lista dos + pois estou curtindo este feriado de 7setembro aqui no rio e acho que estou ficando enjoado da cidade maravilhosa. Espero que este enjoo seja temporario, e que me desculpe o amigo gabriel...
Posts Recomendados