Membros MarianaPimenttel Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 Mochileiros, Boa noite. Embarco para Cusco no dia 09/06/2018, e gostaria de conhecer a Laguna 69 situada em Huaraz, porém, li relatos que o trajeto via ônibus de Cusco até Lima, é muito cansativo (quero economizar, por isso, não vou comprar passagem aérea e minha ida e volta são em Cusco). Minha permanecia no Peru será exatamente de 13 dias. Vale a pena eu tentar ir de ônibus de Cusco para Lima-Huaraz? Vou perder muito tempo de viagem e fôlego? Citar
Membros BeaMendes Postado Junho 7, 2018 Membros Postado Junho 7, 2018 Oi Mariana, É bem cansativo sim, são 24h de viagem, custa de R$150 pra cima e você terá que fazer ida e volta... depois tem mais a viagem entre Lima e Huaraz, umas 8h aprox., mas que você pode fazer durante a noite e já economiza no hostel. Se optar por ir de ônibus, procure comprar a passagem com alguma antecedência, deixei para comprar muito em cima e acabei pagando mais caro. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.