Ir para conteúdo

Montañita - Perguntas e Respostas

flavioferrazf

Posts Recomendados

• 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

h.kitabake,

Pelo que andei pesquisando, não há como comprar as passagens on-line, contudo, sobretudo no final do ano, é muito comum não haver passagens, dessa forma, é bom chegar um dia antes para comprar as passagens.

Entretanto, você também poderá chegar ao povoado de Taxi ou lotações (van). Acredito que no final do ano, muitas pessoas estarão sem passagens, então, não será complicado achar um grupo para rachar um taxi ou uma van, entretanto, só para se ter noção, o preço do ônibus é U$ 2,00, já a van, sai uns U$ 100,00 para dividir para até 07 pessoas.

Também estou preocupado com essas questões, pois também passarei o final do ano em Montañita, chego em Guayaquil dia 28/12, pretendo ir a montañita no dia 29/12.

Se tiveres interesse em trocar algumas informações, podes me add no face: (vinícius nanini pereira).

Abraços, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá amigos do Mochileiros.com

Estarei em Montañita dia 20/12/15 até Janeiro de 2016 e preciso de hospedagem pela região podendo ser albergues, hostel's, pousadas. Prefiro coisas simples e baratas. Se poderem me ajudar com contatos ou sites e e-mails dos locais para confirmar o período que vou ficar, serei grato a todos!

Muito obrigado.

Paz!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiquei no hostel Chichi Babylone em Montañita. tinha um clima bem legal, nivel party hard, staff gente fina e estrutura mais ou menos. A localização é ótima, bem do lado do centrinho, perto da praia mas fora da bagunça. Paguei $11 no quarto com 6 camas.

Outro hostel que era do lado do meu, e parecia ter estrutura boa é o Hostel Moai. Hostels bem no meio da zoeira (imagino que deve ser a sensação de dormir no meio da balada): Halewia e TikiLimbo (apesar do restaurante desse último ser ótimo). Fora períodos de altíssima temporada, não acredito ser preciso reservar, porque a cidade inteira é basicamente composta de Hostel/pousadas e bares/restaurantes.

Mais informações, no meu relato da trip ao Equador: equador-quito-quilotoa-banos-montanita-e-guayaquil-roteiros-precos-perrengues-t126254.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...