Membros flavioferrazf Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Fala Daniel, Então, estarei indo pro Equador pra morar e tb quero ir pra Montañita assim que puder. Se vc pretende ir de avião será impossível, até porque lá não tem aeroporto. O que dá pra fazer é pegar um avião de Quito a Guyaquil e de lá seguir de ônibus pra Montañita. Pelo que tenho pesquisado, o melhor lugar pra se encontrar transporte pra Montañita é em Guayaquil. Quando vc vai estar por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Oi, pessoal! Estou planejando visitar Montañita no Equador e não estou encontrando muitas informações sobre o lugar. Se alguém já esteve por lá e puder contribuir com alguma informação, seria ótimo. Alguém sabe qual é o aeroporto mais próximo, quais as cidades que ficam em torno, meios de transporte, etc? Grato! Daniel Daniel, O aeroporto mais próximo fica em Guayaquil. Em torno só há outros povoados pequenos e a cidade mais próxima fora Guayaquil é La Liberdad. Saem ônibus diariamente da rodoviária de Guayaquil: Guichê 84 – direto até Montañita por U$ 5, último ônibus às 16h. Guichê ao lado (não lembro se é o 83 ou 85) – ônibus até Santa Elena (U$ 1,50) e depois pega outro até Montañita (U$ 1). O desembarque é feito na beira da estrada, por isso tem que ficar atento quando o cobradores falam o nome de cada lugar que param. Montañita Tem uma rua principal com muitos restaurantes, todo tipo de hospedagem desde alojamentos mais simples até bons hotéis, dois caixas eletrônicos e um monte de lan house. A vila praticamente se resume nessa rua e as outras 2 em torno dela. Tem uma boa estrutura turística pois recebe estrangeiros todo tempo e é muito conhecida por suas festas. Se gosta de surfe é perfeito! Há boas ondas e o clima quente todo o tempo favorece ainda mais. Se não sabe surfar há lojas que dão aulas ou pode alugar pranchas. A tranquilidade acaba na alta temporada ou em feriados prolongados fica cheia de pessoas e as festas multiplicam... rsrs Ao redor da praia há vários passeios que podem ser feitos à cavalo ou de bicicleta. Dependendo a época pode também contratar passeios para ver a dança das baleias em águas do pacifico em Puerto López há 35 minutos de Montañita. Vale a pena conhecer! Espero ter ajudado um pouco! bjooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PedroSaraiva Postado Dezembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Voces sabem me indicar qual a companhia de onibus que faz o trajecto entre guayquil e montanitas? Precisava marcar e ver os horarios. Por favor respondam urgente. Abraços, Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Pedro, em cima havia dito. Lê com mais calma depois. Saem ônibus diariamente da rodoviária de Guayaquil: Guichê 84 – direto até Montañita por U$ 5, último ônibus às 16h. Guichê ao lado (não lembro se é o 83 ou 85) – ônibus até Santa Elena (U$ 1,50) e depois pega outro até Montañita (U$ 1). Espero que curta muito Montañita! Bjoooo Voces sabem me indicar qual a companhia de onibus que faz o trajecto entre guayquil e montanitas? Precisava marcar e ver os horarios. Por favor respondam urgente. Abraços, Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Tenho que dar a dica. Montañita é simples, barata e fundamental a qualquer pessoa que decida ir ao Equador. Fica a dica. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juolimpio Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Fui em janeiro para Guayaquil e Montañita. E nessa época estava tendo campeonato de surf latino americano... pueblo estava lotado, gente do mundo inteiro..só não sie se todos os anos acontece em montañita. Tb acho fundamental conhecer este pueblo, hospedagem de todos os preços, comida barata e achei as praias equatorianas lindas. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana_RJ Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Passei a noite passada em Montañita e me hospedei no Hostal Alebrijes, que cobra 15 dólares por pessoa em qurto privado com banheiro. Fica em frente a praia e fora do barulho da night, apesar de estar a passos das ruas movimentadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Fala galera! Vocês sabem me informar se consigo ir de Baños à Montañita de ônibus? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2013 Montañita é muito pequena, só tem ônibus pra lá saindo de Guayaquil ou das outras praias próximas. Vá de Baños para Guayaquil, e de lá pra Montañita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeRomano Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Montañita é muito pequena, só tem ônibus pra lá saindo de Guayaquil ou das outras praias próximas.Vá de Baños para Guayaquil, e de lá pra Montañita Obrigado pela dica, Samantha! Será que não há ônibus nem de Quito? Pois pensei em fazer Quito, Baños e Montañita, mas posso mudar a ordem e ir direto à Montañita! Depois me viro pra ir pra Baños, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.