Membros Igor Henrique Postado Agosto 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Pretendo viajar pela primeira vez para o Peru no fim do ano, ou no início do próximo... Portanto, gostaria de ter a opinião dos mais experientes no assunto! Quais são os lugares indispensáveis de se conhecer no país? Quais lugares são sem graça e tem só "nome"? Como quero visitar vários países, não quero perder tempo! Então, deixem sua opinião pessoal, por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abdo Postado Setembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 cara, eu vou em Dezembro. Ainda to pesquisando roteiro. Vc ja montou algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fergeoli Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Tudo vai do tempo que vc dispõe... Fui para o Peru duas vezes e sou suspeita porque gosto de tudo por lá... porém não conheço o norte ainda assim... Indispensáveis Cusco / Trilha Inca e Machu Picchu / Ollantaytambo e muitas outras ruínas Arequipa - Canion do Colca - Mosteiro de Santa Catalina Puno - Ilhas flutuantes dos Uros Nasca - sobrevoar as linhas / Ilhas Ballestas Se estiver com pouco tempo... pularia Lima e arredores... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Concordo. Com pouco tempo pularia Lima. Dispensável pra mim é o Cemitério de Chauchilla em Nazca. Bem qualquer coisa. E, se vc for fazer as linhas, não deixe de visitar o Maria Reiche Centre pra entender tudo aquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Setembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 Para mim, o indispensável é Machu Pichu, não há nada similar em qqr outro lugar do mundo. No vale sagrado, Cuzco, Saqsahuaman, Ollantaytambo e Pisac são as melhores atrações. o melhor do leste são as Ilhas Flutuantes dos Uros, lugar que eu adoro, mas que, se vc nao estiver necessariamente passando pelo lugar, talvez nao valham o deslocamento. é bom se vc estiver seguindo para a Bolivia No sul, o Canion de Colca é maravilhoso, principalmente se vc conseguir ver o voo dos Condores. boa pra quem segue para o Chile No Área central, realmente Lima nao é das mais indispensaveis, eu elegeria Huascarán e suas geleiras No norte, caso vc vá ao Equador, o indispensável é a ainda pouco conhecida Cidadela de Barro de Chan Chan, em Trujillo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuizDF Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 E também estou indo no final do ano, no dia do natal. E estou montando meu roteiro. Até agora ta assim: Lima- Ica& Hucachina- Arequipa e Cusco. To pensando de pegar avião de cusco para lima. Séra que vale a pena pelo preço? To com apenas 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Igor Quais são os lugares que você já pesquisou? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Henrique Postado Novembro 3, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Olá! Sobre o Peru eu já pesquisei todas as cidades que pretendo visitar! Já estou fechando o itinerário. Agora só falta ver o transporte e a hospedagem! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lulucita Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 Estive a 3 meses por 39 dias no Chile, Bolivia e Perú. Acho que indispensável é: Bolivia : Salar de Uyuni - Chacaltaya- Trilha da Morte Coroico Perú Cusco / Trilha Inca e Machu Picchu / Ollantaytambo e Saqsuayman/Museu Inka/ Salineras (vc TEM que ir) Arequipa - Canion do Colca - Mosteiro de Santa Catalina - Rafting no rio Chilli Chile Deserto do Atacama Dispensável: Bolivia: Tihuanako (vc já viu tanta ruina que não vai + querer ver esta), La Paz centro (só se for para fazer compras), Copacabana Perú: Puno (mto feia) Isla de Uros (um teatro montado para turista ver, #fail), Isla Taquile e Amantani até são bacanas. Chile: Tacna ( o que tem de bacana não fica no centro, mas nos arredores da cidade) Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.