Membros Henrique Matheus Postado Junho 28, 2018 Autor Membros Postado Junho 28, 2018 @mari_balles - Quem sabe a gente se esbarra em algum lugar... De qualquer forma, boa sorte Mari; se quiser trocar dicas me avisa, afina, quando eu estiver indo você vai estar saindo hahaha Citar
Membros mari_balles Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 12 horas atrás, Henrique Matheus disse: @mari_balles - Quem sabe a gente se esbarra em algum lugar... De qualquer forma, boa sorte Mari; se quiser trocar dicas me avisa, afina, quando eu estiver indo você vai estar saindo hahaha Me adiciona no whats - 16- 992095188! =D Citar
Membros Manuella Marinho Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Estou pensando em fazer o mesmo trajeto! Como pela data você já deve ter ido, me fala um pouco como fez o deslocamento de Uyuni-La Paz- Copacabana- Cusco, quanto tempo e se valeu a pena! Ta sendo a maior dúvida do meu roteiro Citar
Membros Raquel Mendonça Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Vai quando? Vou fazer Chile (Atacama) e Bolívia (Salar) em dezembro sozinha também. Citar
Membros Manuella Marinho Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @Raquel Mendonça irem no final de janeiro com mais 4 amigas! Citar
Membros Henrique Matheus Postado Setembro 21, 2018 Autor Membros Postado Setembro 21, 2018 @Manuella Marinho e @Raquel Mendonça - se quiserem, me chamem no WhatsApp ou Facebook... não tenho o costume de entrar muito aqui; desculpa pela demora rsrsrs 021 988215678 ou https://www.facebook.com/henriquemath Tento passar o máximo de detalhes possíveis Citar
Membros Amoni Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Pessoal, sobre passagem, vcs compraram por onde o trecho santiago-calama? Não consigo comprar pelo site da sky air lines e nem jet smart. Ja tentei tbm pelo site chileno Atrapalo e nada. Me ajudem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.