Membros leodpc Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Desculpa responder só hoje, fiquei viajando... Aqui está o link com os firmware alterados: http://iogrea.com/content/firmware-patched Recomendo acessar o link que postei do portalgps, lá tem muitas informações também! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rascher Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Desenterramento das profundezas o tópico rsrsrs Olá pessoal tudo bom ? estamos em 2017 e já faz um bom tempo desde as últimas discussões sobre mapas nos GPG's. Gostaria de tirar algumas dúvidas ! Se alguém aparecer e puder ajudar agradeço muito !! 1) Eu comprei um Oregon 650 e gostaria de uma ajuda de qual melhor programa atualmente para enviar mapas de satélite com qualidade top já georeferenciado para o GPS. 2) Estou tentando usar o SasPlanet mas o downlaod é muito lento ( tem como aumentar a taxa de transferência de download ? ) 3) Se alguém tiver esse GPS Oregon 650, gostaria de saber também qual capacidade máxima do cartão de memória ele aguenta, 32 GB ? 64GB ? 128GB ? 4) OS mapas padrões do BirdsEye que vem de fábrica eu posso apagar ? 5) Posso manter ligado o tempo todo em campo um baterry pack de 20.000 Mha no GPS afim de manter a bateria carregada e usar por mais tempo o GPS ? 6) Tem como criar rota usando somente o mapa de satélite ? Abração pessoal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Desenterramento das profundezas o tópico rsrsrs 1) Eu comprei um Oregon 650 e gostaria de uma ajuda de qual melhor programa atualmente para enviar mapas de satélite com qualidade top já georeferenciado para o GPS. Eu somente uso o garmin basecamp para enviar os mapas. 2) Estou tentando usar o SasPlanet mas o downlaod é muito lento ( tem como aumentar a taxa de transferência de download ? ) Nunca usei, para Brasil somente uso o mapa do projeto tracksource. 3) Se alguém tiver esse GPS Oregon 650, gostaria de saber também qual capacidade máxima do cartão de memória ele aguenta, 32 GB ? 64GB ? 128GB ? Eu acho que o maximo e 4 gigas. 4) OS mapas padrões do BirdsEye que vem de fábrica eu posso apagar ? Pode sim. 5) Posso manter ligado o tempo todo em campo um baterry pack de 20.000 Mha no GPS afim de manter a bateria carregada e usar por mais tempo o GPS ? A princípio sim mas deixa o GPS mais vulnerável a riscos. 6) Tem como criar rota usando somente o mapa de satélite ? Tem sim... vários meios. Abração pessoal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rascher Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 Alguém pode ajudar ??? Está ativo ?? ninguém responde..... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Resposta está acima se ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rascher Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Resposta está acima se ler... ok obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rascher Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Mais alguém que possa me ajudar nas minhas perguntas com mais propriedade ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.