Membros Luis M. Sarmento Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 e a opçao de usar um tablet/celular junto com um gps externo conectado via bluetooth? Alguem testou? Funciona bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedroinpipa Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Muito legal esse tópico, mal sei usar o GPS e vocês são os caras! Boa galera, vou ler todas as pastagens para aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis M. Sarmento Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá Elvis Enviei uma mp para vc, favor verificar abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mioto Postado Setembro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Parabens por vosso belo trabalho de entre-ajuda!Acabei de descobrir este forum, depois de muita pesquisa e testes para ver como faço para mapear uma região onde ando muito de atv e onde não existem mapas Andei comparando um garmin 62s e um motorola milestones 2 (celular android 2.3, com GPS, com 3G) com o OruxMaps mas os meus resultados com o celular foram frustrantes, e com o garmin de tela muito pequena fica dificil ter uma visão do conjunto (onde estou e para onde vou). No garmin fiz um img provisório como mapa de fundo, mas a telinha nao ajuda e não consigo traçar rotas em cima do img 02 perguntas para quem poder ajudar o novato: 1) Será que um tablet 7" ou celular galaxy com android 4.1, tem um sistema de recepção/antena bem melhor do que o meu eqto acima? 2) para não ter que comprar o BirdsEye à toa, peço a algum de vcs que já o tenha, que faça o o favor de verificar qual a qualidade das imagens da cidade abaixo (e arredores) e se possível comparar com o Google Earth. Se fosse possível e sem abusar demais, seria ótimo receber uma tela do BE dessa região em alta definição Cidade: SARAPUÍ/SP 23º 38' 25.77" 47º 49' 34.42" Muito obrigado abs Luis Luis, infelizmente a imagem na tua cidade é horrível. Não dá pra identificar nada. É a mesma, até um pouco pior, que a do GE. Abraços, Mioto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elvis Trivelin Postado Setembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Olá Elvis Enviei uma mp para vc, favor verificar abs Luis, tudo na paz? Resposta enviada pela MP, ok? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis M. Sarmento Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Olá Elvis Respondi lá no pm Um abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis M. Sarmento Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Luis, infelizmente a imagem na tua cidade é horrível. Não dá pra identificar nada. É a mesma, até um pouco pior, que a do GE. Abraços, Mioto. olá Mioto Valeu e obrigado! Só não tinha comprado o BE prque o site deles tem um bug e não aceita o meu CEP onde está cadastrado o meu cartão de credito!!!!! Em contrapartida achei coisa melhorzinha no MS-BingMaps, não é perfeito mas melhorou muito Um abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melchi Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Amigo, É o seguinte, o GPS chegou aqui tem dois dias, e eu to passando esse perrengue aqui de sincronizar o o GE no GPS! Mioto e parceiros, me dê uma força aqui, to com o Garmin map 62sc, e quero colocar as imagens de satelite no GPS! Ja caminhei bastante aqui na chapada diamantina, agora to afim de marcar e será necessario ir colocando e sincronizando o GE no GPS, e só vcs pra me ajudarem pois nao to conseguindo.. Aguardo esse força aê galera Abração! Mta Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mioto Postado Dezembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Amigo,É o seguinte, o GPS chegou aqui tem dois dias, e eu to passando esse perrengue aqui de sincronizar o o GE no GPS! Mioto e parceiros, me dê uma força aqui, to com o Garmin map 62sc, e quero colocar as imagens de satelite no GPS! Ja caminhei bastante aqui na chapada diamantina, agora to afim de marcar e será necessario ir colocando e sincronizando o GE no GPS, e só vcs pra me ajudarem pois nao to conseguindo.. Aguardo esse força aê galera Abração! Mta Paz! Melchi, Que programa estás usando? O jeito mais fácil e rápido de ter imagens GE no GPS Garmin é ter o BaseCamp e pagar a licença de 30 dólares/ano para baixar as imagens. Abraços, Mioto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melchi Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Velho... Ja baixei map source. gps trackmaker, training center. Mas jogar pra o gps a parte da chapada que quero nao consigo. me explique como é esse base Jump! Eu vejo pelo programa e envio para o gps, da mesma forma que capturo um trajeto? Vlw Mioto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.