Ir para conteúdo

Google Earth - GPS Tracks & Waypoints

mioto

Posts Recomendados

• Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Parabens por vosso belo trabalho de entre-ajuda!

Acabei de descobrir este forum, depois de muita pesquisa e testes para ver como faço para mapear uma região onde ando muito de atv e onde não existem mapas

Andei comparando um garmin 62s e um motorola milestones 2 (celular android 2.3, com GPS, com 3G) com o OruxMaps mas os meus resultados com o celular foram frustrantes, e com o garmin de tela muito pequena fica dificil ter uma visão do conjunto (onde estou e para onde vou). No garmin fiz um img provisório como mapa de fundo, mas a telinha nao ajuda e não consigo traçar rotas em cima do img

02 perguntas para quem poder ajudar o novato:

1) Será que um tablet 7" ou celular galaxy com android 4.1, tem um sistema de recepção/antena bem melhor do que o meu eqto acima?

2) para não ter que comprar o BirdsEye à toa, peço a algum de vcs que já o tenha, que faça o o favor de verificar qual a qualidade das imagens da cidade abaixo (e arredores) e se possível comparar com o Google Earth. Se fosse possível e sem abusar demais, seria ótimo receber uma tela do BE dessa região em alta definição

23º 38' 25.77"

47º 49' 34.42"

Muito obrigado

abs

Luis

Luis, infelizmente a imagem na tua cidade é horrível. Não dá pra identificar nada. É a mesma, até um pouco pior, que a do GE.

Abraços,

Mioto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Luis, infelizmente a imagem na tua cidade é horrível. Não dá pra identificar nada. É a mesma, até um pouco pior, que a do GE.

Abraços,

Mioto.

olá Mioto

Valeu e obrigado!

Só não tinha comprado o BE prque o site deles tem um bug e não aceita o meu CEP onde está cadastrado o meu cartão de credito!!!!!

Em contrapartida achei coisa melhorzinha no MS-BingMaps, não é perfeito mas melhorou muito

Um abs

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Amigo,

É o seguinte, o GPS chegou aqui tem dois dias, e eu to passando esse perrengue aqui de sincronizar o o GE no GPS!

Mioto e parceiros, me dê uma força aqui, to com o Garmin map 62sc, e quero colocar as imagens de satelite no GPS!

Ja caminhei bastante aqui na chapada diamantina, agora to afim de marcar e será necessario ir colocando e sincronizando o GE no GPS, e só vcs pra me ajudarem pois nao to conseguindo..

Aguardo esse força aê galera

Abração!

Mta Paz!

Link para o comentário

• Membros
Amigo,

É o seguinte, o GPS chegou aqui tem dois dias, e eu to passando esse perrengue aqui de sincronizar o o GE no GPS!

Mioto e parceiros, me dê uma força aqui, to com o Garmin map 62sc, e quero colocar as imagens de satelite no GPS!

Ja caminhei bastante aqui na chapada diamantina, agora to afim de marcar e será necessario ir colocando e sincronizando o GE no GPS, e só vcs pra me ajudarem pois nao to conseguindo..

Aguardo esse força aê galera

Abração!

Mta Paz!

Melchi,

Que programa estás usando? O jeito mais fácil e rápido de ter imagens GE no GPS Garmin é ter o BaseCamp e pagar a licença de 30 dólares/ano para baixar as imagens.

Abraços,

Mioto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...