Ir para conteúdo

mochilao de Fortaleza a Salvador em outubro!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera  lindaa

Bom é o seguinte.....Vou seguir para o meu primeiro mochilao.. e terei ate uns 25 dias  para terminalo...Estou um pouco perdida😄 para definir uma rota de onde começar e para onde ir, lembrando que partirei de São Paulo... se puderem me ajudar 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, também estou querendo fazer uma trip pelo nordeste. Sou do RJ. 

Você quer conhecer quais cidades? 25 dias dá para conhecer todo o litoral do Nordeste. rsrsrs 

Eu pretendo ir em Novembro 20 dias. Tenho algumas ideias! Posso te ajudar. 

• Amei! 2
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 14/06/2018 em 15:31, Andreza Rangel disse:

Olá, também estou querendo fazer uma trip pelo nordeste. Sou do RJ. 

Você quer conhecer quais cidades? 25 dias dá para conhecer todo o litoral do Nordeste. rsrsrs 

Eu pretendo ir em Novembro 20 dias. Tenho algumas ideias! Posso te ajudar. 

Se puder compartilhar as dicas agradeço, penso no Nordeste tb... mas sem idéias... kkkk

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Olá!

Também planejo uma viagem pelo nordeste saindo em SP em julho, pelo caminho contrário.

Meu roteiro até então

SP - Salvador (voo)
Itacare
Morro de São Paulo
Salvador
Maceio (voo)
Maragogi
Porto de Galinhas
Recife
Olinda?
Joao Pessoa
Pipa
Tibau do Sul
Natal
Fortaleza (voo?)

Aceito dicas =)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 12/07/2018 em 19:14, lfgabriel disse:

Olá!

Também planejo uma viagem pelo nordeste saindo em SP em julho, pelo caminho contrário.

Meu roteiro até então

SP - Salvador (voo)
Itacare
Morro de São Paulo
Salvador
Maceio (voo)
Maragogi
Porto de Galinhas
Recife
Olinda?
Joao Pessoa
Pipa
Tibau do Sul
Natal
Fortaleza (voo?)

Aceito dicas 😃

Muito bacana seu Roteiro. Mas pretende fazer em quantos dias? Fortaleza tem muuuuuitas praias boas, no meu caso vou subir de Salvador até Recife e deixar para conhecer Fortaleza (Com Jeri) em outra viagem (apesar de já ter ido mas tinha 15 anos rs) 

Ah e um conselho que te dou pelo menos por experiencia de morar em região de praia.  Você está deixando Fortaleza para o final que é uma cidade com várias praias para se conhecer pode ser (minha opinião rs) que você fique saturado de tanta praia. rs Se eu seguisse o seu roteiro irei fazer o contrário de Fortaleza até Salvador. Mas é uma opinião minha. rs

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...