Membros isaieds Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Olá galera lindaa Bom é o seguinte.....Vou seguir para o meu primeiro mochilao.. e terei ate uns 25 dias para terminalo...Estou um pouco perdida😄 para definir uma rota de onde começar e para onde ir, lembrando que partirei de São Paulo... se puderem me ajudar Citar
Membros Andreza Rangel Postado Junho 14, 2018 Membros Postado Junho 14, 2018 Olá, também estou querendo fazer uma trip pelo nordeste. Sou do RJ. Você quer conhecer quais cidades? 25 dias dá para conhecer todo o litoral do Nordeste. rsrsrs Eu pretendo ir em Novembro 20 dias. Tenho algumas ideias! Posso te ajudar. 2 Citar
Membros isaieds Postado Junho 16, 2018 Autor Membros Postado Junho 16, 2018 super quero essas ideias kkk 1 Citar
Membros Diego Drago Postado Julho 10, 2018 Membros Postado Julho 10, 2018 Em 14/06/2018 em 15:31, Andreza Rangel disse: Olá, também estou querendo fazer uma trip pelo nordeste. Sou do RJ. Você quer conhecer quais cidades? 25 dias dá para conhecer todo o litoral do Nordeste. rsrsrs Eu pretendo ir em Novembro 20 dias. Tenho algumas ideias! Posso te ajudar. Se puder compartilhar as dicas agradeço, penso no Nordeste tb... mas sem idéias... kkkk 1 Citar
Membros lfgabriel Postado Julho 12, 2018 Membros Postado Julho 12, 2018 Olá! Também planejo uma viagem pelo nordeste saindo em SP em julho, pelo caminho contrário. Meu roteiro até então SP - Salvador (voo) Itacare Morro de São Paulo Salvador Maceio (voo) Maragogi Porto de Galinhas Recife Olinda? Joao Pessoa Pipa Tibau do Sul Natal Fortaleza (voo?) Aceito dicas =) Citar
Membros Andreza Rangel Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 Em 12/07/2018 em 19:14, lfgabriel disse: Olá! Também planejo uma viagem pelo nordeste saindo em SP em julho, pelo caminho contrário. Meu roteiro até então SP - Salvador (voo) Itacare Morro de São Paulo Salvador Maceio (voo) Maragogi Porto de Galinhas Recife Olinda? Joao Pessoa Pipa Tibau do Sul Natal Fortaleza (voo?) Aceito dicas 😃 Muito bacana seu Roteiro. Mas pretende fazer em quantos dias? Fortaleza tem muuuuuitas praias boas, no meu caso vou subir de Salvador até Recife e deixar para conhecer Fortaleza (Com Jeri) em outra viagem (apesar de já ter ido mas tinha 15 anos rs) Ah e um conselho que te dou pelo menos por experiencia de morar em região de praia. Você está deixando Fortaleza para o final que é uma cidade com várias praias para se conhecer pode ser (minha opinião rs) que você fique saturado de tanta praia. rs Se eu seguisse o seu roteiro irei fazer o contrário de Fortaleza até Salvador. Mas é uma opinião minha. rs Citar
Membros Andreza Rangel Postado Setembro 4, 2018 Membros Postado Setembro 4, 2018 Em 10/07/2018 em 14:09, Diego Drago disse: Se puder compartilhar as dicas agradeço, penso no Nordeste tb... mas sem idéias... kkkk Oxi, sem ideias para Nordeste? rsrsrs Citar
Membros Camila Botelho Postado Setembro 5, 2018 Membros Postado Setembro 5, 2018 @Andreza Rangel Devo ter ferias em Outubro e estava pensando em fazer uma viagem dessas.. Pode me passar seu roteiro e suas dicas... Minha maior duvida é sobre os deslocamentos entre as cidades.. sairia do RJ e tenho uns 20 dias. Citar
Membros Andreza Rangel Postado Setembro 5, 2018 Membros Postado Setembro 5, 2018 @Camila Botelho Camila, me manda seu e-mail que te passo meu roteiro. Eu optei pelo deslocamento de carro (saindo de Salvador até Recife) mas tem como você fazer de ônibus dependendo de quais cidades você quer ir. Citar
Membros elaine.ferreira Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 @Andreza Rangel poderia me enviar seu roteiro, por favor? araujoferreirae@gmail.com Grata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.