Membros de Honra casal100 Postado Agosto 8, 2021 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2021 51 minutos atrás, FCRO disse: cuidado com ofertas assim já vimos alguns casos por aí de veleiros que o intuito era para trafico de drogas Muito bem lembrado, pior que não é um caso isolado. É bom saber a história desses brasileiros para não cair numa dessa. https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/mundo/2019/02/apos-18-meses-presos-em-cabo-verde-velejadores-brasileiros-voltam-para-casa.shtml Citar
Membros jeffersonwritter Postado Setembro 1, 2021 Membros Postado Setembro 1, 2021 Em 05/06/2018 em 14:05, João Do Couto Rosa Neto disse: Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas. Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando. Citar
Membros jeffersonwritter Postado Setembro 1, 2021 Membros Postado Setembro 1, 2021 Sim interessa estou em Fortaleza ce no momento Citar
Membros dayse barbosa Postado Novembro 4, 2021 Membros Postado Novembro 4, 2021 Em 09/08/2021 em 15:26, Marcio Junior 016 disse: Eu me interesso pela viajem, se for viajar outra vez me chama ai! oi! Interesse em dividir uma cabine de cruzeiro? 69993298181 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.