Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
51 minutos atrás, FCRO disse:

cuidado com ofertas assim

já vimos alguns casos por aí de veleiros que o intuito era para trafico de drogas

Muito bem lembrado,  pior que não é um caso isolado. É bom saber a história desses brasileiros para não cair numa dessa.

https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/mundo/2019/02/apos-18-meses-presos-em-cabo-verde-velejadores-brasileiros-voltam-para-casa.shtml

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/06/2018 em 14:05, João Do Couto Rosa Neto disse:

Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação  para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas.  Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...