Membros Este é um post popular. João Do Couto Rosa Neto Postado Junho 5, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Junho 5, 2018 Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas. Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando. 1 3 1 Citar
Membros Miguel Tavares Postado Junho 16, 2018 Membros Postado Junho 16, 2018 Tenho muita vontade de fazer uma viagem assim... Muito interessante a sua proposta! Citar
Membros Leonam Carlos Postado Junho 26, 2018 Membros Postado Junho 26, 2018 @João Do Couto Rosa Neto Opa, ainda está de pé a proposta? Tenho interesse na viagem. Citar
Membros Raphael Parente Postado Julho 2, 2018 Membros Postado Julho 2, 2018 Viagem Show de Bola!!. Quando vier para o guarujá me chama no whats e vamos navegar juntos. Tenho uma Cimitarra 340 por la. Abraços. Citar
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Agosto 15, 2018 Membros Postado Agosto 15, 2018 Me interessou muito essa viagem já trabalhei em barco pesqueiro como cozinheiro seria uma experiência única na vida viajar em um veleiro se tiver em pé ainda gostaria de conversa melhor com vc Citar
Membros bad-and-ugly Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 Nossa, que legal! Queria ter visto antes. Dê notícias da viagem! Citar
Membros Hartmut Postado Agosto 14, 2019 Membros Postado Agosto 14, 2019 Olá, boa noite! Me chamo Hartmut, sou alemão, falo inglês e domino um pouco a língua portuguesa. Preciso levar o meu veleiro Bavária 49 pés de salvador para o caribe para vende-lo. Quero sair de salvador no inicio de fevereiro de 2020 e procuro tripulantes. Quem se interessa? 071 9992 33777 falar com léia em português ou 071 9997 33777 falar direto comigo em alemão ou inglês. Obrigado!!! Www.brazil-sailing.com Citar
Membros Hartmut Postado Agosto 14, 2019 Membros Postado Agosto 14, 2019 Leiadiass@yahoo.com.br Service@brazil-sailing.com Citar
Membros Carola Ruiz Poch Postado Agosto 7, 2021 Membros Postado Agosto 7, 2021 carolapoch@gmail.com Olá João, me interessou muito teu post, estou procurando um veleiro para poder ser tripulação, imagino que você já deve estar nesse mundo afora, mas se tiver dicas para me dar de como conseguir te agradeço. Voltei há pouco de uma viagem em veleiro com uns amigos e estou querendo muito voltar para o mar. Abçs Carola , meu contato carolapoch@gmail.com Em 05/06/2018 em 14:05, João Do Couto Rosa Neto disse: Prezados, sou novo aqui e me perdoem se não estiver no lugar certo. Procuro tripulação para me acompanhar em uma viagem de veleiro para o Caribe. A viagem e somente de ida pois só pretendo voltar em alguns anos, la sera somente minha primeira parada (claro que teremos que fazer pequenas paradas pela costa brasileira). Sairei de Paraty e estou prevendo ser em agosto. Nao exijo que ja sejam velejadores mas precisa ter determinação de aprender a velejar. Todas as tarefas serão compartilhadas inclusive cozinhar, turnos e faxina. No máximo duas vagas para manter um certo conforto. As despesas inerentes ao barco serão minhas porem alimentação e eventuais despesas serão compartilhadas. Meu telefone (24)9999-9863. o período da viagem deve ser de aproximadamente 40 dias. Tem muitos detalhes ainda a ser planejado, inclusive a chegada pode ser modificada em função da temporada de furacões. Nao me oponho quanto a ser casal. Sera fundamental termos uma ou mais experiencias de convivência a bordo antes da viagem e ainda não sei se estes encontros se darão em Paraty ou Guarujá pois levarei o veleiro para o Guarujá para fazer algumas manutenções preventivas. Vamos nos falando. Citar
Membros FCRO Postado Agosto 8, 2021 Membros Postado Agosto 8, 2021 cuidado com ofertas assim já vimos alguns casos por aí de veleiros que o intuito era para trafico de drogas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.