Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Sou mochileira individual "iniciante". Sempre viajei muito, mas sempre ia com companhia. Porém, estou começando a viajar sozinha e irei aos lençóis Maranhenses de forma autônoma agora em julho. Quero me hospedar num hostel, pq além do preço bom, quero ter a oportunidade de conhecer pessoas que inclusive pode compartilhar alguns momentos comigo por lá. Tenho poucas opções, e apenas uma delas tem quarto compartilhado feminino, e nessa os comentários dizem que não é o melhor local para viajantes individuais, pois não tem área de convivência. Tem outras duas opções interessantes, uma com quarto duplo e outra com quarto com 6 camas, porém todos mistos. Nunca fiquei em hostel com desconhecidos no mesmo quarto, e queria saber se é tranquilo essa questão de quartos mistos. Ah, e não consigo dormir bem com gente roncando alto, o que foi mais um motivo pra eu pensar no quarto feminino, já que com mulheres a probabilidade é menor 😂. O que vcs me sugerem? Com relação a melhor local de convivência, pelos comentários, pareceu ser justamente o que tem 6 camas, ele tem a melhor pontuação tb. E se alguém tiver algum local pra indicar em Barreirinhas, Tb sou toda ouvidos! Muuuuito obrigada! 

• Membros
Postado

Olá @Rejane Deloyse

Já fiquei em inúmeros quartos compartilhados (4, 6, 8, 12 camas) e nunca tive nenhum problema com minhas coisas. De certa forma todo mundo que está ali está como você. Claro que nao dá pra afirmar com 100% de certeza que todos são pessoas de boa índole e alguns hábitos evitam qualquer tipo de aborrecimento como: não deixar suas coisas esparramadas na cama, nao deixar as coisas de valor jogadas, ao sair do quarto fechar a mochila, etc.. Em muitos locais existem lockers, entao já leve um cadeado (nem muito grande e nem muito pequeno) pois isso já ajudará bastante.