Membros Rejane Deloyse Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Olá pessoal! Sou mochileira individual "iniciante". Sempre viajei muito, mas sempre ia com companhia. Porém, estou começando a viajar sozinha e irei aos lençóis Maranhenses de forma autônoma agora em julho. Quero me hospedar num hostel, pq além do preço bom, quero ter a oportunidade de conhecer pessoas que inclusive pode compartilhar alguns momentos comigo por lá. Tenho poucas opções, e apenas uma delas tem quarto compartilhado feminino, e nessa os comentários dizem que não é o melhor local para viajantes individuais, pois não tem área de convivência. Tem outras duas opções interessantes, uma com quarto duplo e outra com quarto com 6 camas, porém todos mistos. Nunca fiquei em hostel com desconhecidos no mesmo quarto, e queria saber se é tranquilo essa questão de quartos mistos. Ah, e não consigo dormir bem com gente roncando alto, o que foi mais um motivo pra eu pensar no quarto feminino, já que com mulheres a probabilidade é menor 😂. O que vcs me sugerem? Com relação a melhor local de convivência, pelos comentários, pareceu ser justamente o que tem 6 camas, ele tem a melhor pontuação tb. E se alguém tiver algum local pra indicar em Barreirinhas, Tb sou toda ouvidos! Muuuuito obrigada! Citar