Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 5, 2018 Colaboradores Postado Junho 5, 2018 Ola galera!! Ficaria muito apertado esse roteiro? paris.xlsx Citar
Membros evelinicf1 Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Olá Rafael, eu acho que ta muito apertado esse roteiro. Leve em consideração que tudo tem fila, revista ou rx e muitas das atrações que vc colocou são enormes e leva tempo andando por elas. Alem disso tem os deslocamentos. 1 Citar
Membros fefa.esp Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 @Rafael_Salvador, você vai usar o Museum Pass lá em Paris? Para tentar diminuir as filas? Ou comprar entradas antecipadas? Pergunto pois também vou pra lá em Setembro e tinha pensado em um roteiro um pouco parecido... pensando na sua pergunta junto à resposta de @evelinicf1... Obrigada, gente. Citar
Membros evelinicf1 Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Eu comprei o museum pass e foi muito util, super recomendo. Só pra dar um exemplo, quando fui ao Louvre cheguei por volta das 09h e ja estava lotado. Acabei saindo de lá as 16h, pq cada hr uma coisa te chama a atenção. No dia de Versales saimos cedo e tambem tinha fila enorme pra passar no rx, chegamos em Paris no fim da tarde. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 5, 2018 Autor Colaboradores Postado Junho 5, 2018 Vou comprar o Museum Pass. Me arrependi de ter reservado somente 04 dias em paris, mas agora não tem mais jeito. Louvre, farei somente master peaces... é ilusão achar que vai ver o Louvre inteiro em 01 ou 02 dias. O sábado esta bem apertado... mesmo com o skip line? 26 minutos atrás, evelinicf1 disse: No dia de Versales saimos cedo e tambem tinha fila enorme pra passar no rx, chegamos em Paris no fim da tarde. Os passeios guiados em Versailles são de 04 horas no máximo. Quanto tempo você gastou la? Como fez para almoçar? Pode sair do palácio e depois voltar? Citar
Membros evelinicf1 Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Eu acho que se vc optar por aqueles onibus-tur da pra ver muita coisa em uma tacada só. É uma questão bem pessoal, e eu acho apertado pq não foi o tipo de viagem que optei fazer. Não sei sobre os passeios guiados. Quando chegamos pegamos fones de ouvido e a forma como os ambientes estao organizados te levam de uma sala pra outra. Ao sairmos passeamos pelos jardins a vontade. Lá perto tem umas lojinhas e lanchonetes e comemos por la. Nao sei se da pra sair e voltar. Vc tem que considerar que o trem leva uns 40 min. para ir e voltar. Citar
Membros felipeocr Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Rafael tudo bom? Cara estou fazendo um roteiro para paris também e estou tentando encaixar programas que ficam perto uns dos outros, fisicamente. Recomendo tentar fazer o mesmo! Da outra vez que estive la senti que se eu tentasse fazer mais dois programas por dia em lugares diferentes iria ser bem corrido! Sobre o Louvre, recomendo reservar um dia inteiro (das 9 as 17), e uma dica é que se for o primeiro domingo do mes é de graça! A noite você fica livre se tiver disposto, eu particularmente fiquei muito cansado apos um dia no louvre, que apesar de ser um programa só cansa bastante. O palacio de versailles também recomendo reservar um dia inteiro (das 9 as 7), mas ele não cansa tanto quanto o louvre e a noite voce fica livre pra visitar algum lugar que tem vontade de ver a noite! (quando estive la fui a torre eiffel apos versailles e foi bem legal a vista a noite) Sobre visitar as praças e monumentos de rua, acho que se voce tentar organizar uma rota dentro de paris pode ser bom para não ficar indo de um lado pro outro da cidade depois de visitar cada monumento! Citar
Membros fefa.esp Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 Será que fazendo o roteiro baseado nos arrondissement fica mais fácil de se localizar? Ou seria mais fácil 'dividir' Paris em 4 e visitar cada 'divisão' dessas em um dia, de acordo com os interesses? Citar
Membros felipeocr Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 @fefa.esp não sei o melhor, mas acho que se dividir por bairros mesmo ja fica melhor! 1 Citar
Membros 111111 Postado Junho 5, 2018 Membros Postado Junho 5, 2018 2 horas atrás, Rafael_Salvador disse: O sábado esta bem apertado... mesmo com o skip line? Você vai entrar em algum destes outros locais alem do Louvre? Ou só tirar algumas fotos? Se não for entrar, e conseguir sair do Louvre lá pelas 13:00, eu acho que dá sim tempo de ao menos passar na frente e tirar algumas fotos, ou entrar rapidamente em um ou 2 destes outros locais, mas sem fazer uma visita mais completo. A primeira vez que eu fui no Louvre, lembro que entrei lá pelas 10:00, e sai as 14:00, por que tinha hora marcada as 15:00 para subir nas torres de Notredame. Não consegui ver tudo, mas consegui ver as masterpieces, o que me deixou com mais vontade de voltar no futuro e visitar de novo o Louvre. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.